P.O.V Finn Wolfhard
Logo ele se ergue um pouco, ajoelhando na minha frente. Sinto sua mão tocar no meu membro, que latejava.
O mesmo olhava pra baixo, com seus olhos quase fechados. Eu o encarava com desejo. Eu começo a entrar nele, quer dizer, Jack me faz entrar nele. Ele estava fazendo tudo ali, eu só estava sentado.
Seu olhos reviram e um gemido ocupa a sala toda. Sentando em mim, eu estava completamente lá dentro. Eu gemo junto e aperto sua cintura.
Olho em seus olhos, que estavam fracos. Junto nossas testas, sentindo sua respiração no meu rosto. Ambos suávamos, mas não queríamos parar.
Minha ficha cai.
Eu estou transando com o meu melhor aluno e agora, com certeza, o meu favorito, sem sombra de dúvidas.
Com suas mãos no meu ombro, Jack começa a quicar no meu colo. Ambos gemíamos em sintonia. Eu entrava e saía sem esforço nenhum.
Então, depois de um tempo ali, eu levanto o segurando pelas coxas, fazendo ela parar. Junto nossas bocas e ando, chocando ele contra a parede e escutando livros da prateleira e algo caindo e quebrando no chão. O coloco sentado na escrivaninha, porém ainda encostado na parede.
Não me importo e vou fazendo movimentos fortes. Suas pernas estavam entrelaçadas em volta de mim.
Sua boca estava ocupada de mais fazendo sons, então vou beijando seu pescoço e depois mordendo de leve sua orelha.
A mesa tremia, junto à parede e a prateleira, que tinha cada vez menos livros já que metade estava no chão.
- E-Eu vou... - Diz ele sendo abafado por gemidos.
- Eu também... - Solto, apertando suas coxas.
Jack vai primeiro, estufando seu peito e jogando sua cabeça pra trás. Eu beijo sua boca e ele volta ao normal, segurando meu rosto e me trazendo pra mais perto.
Logo alguém bate na porta. Paramos no exato momento.
Olhamos pra trás, vendo a sombra de alguém.
- Ferrou. - Digo baixo. Poxa, eu estava quase lá...
- Sr.Wolfhrad! - Era uma voz feminina. - É a Diana.
Olho pra Jack. Era a mãe dele, a diretora.
Rapidamente nos separamos, suspirando cansados. Ele desce lá de cima e tenta arrumar as coisas.
Eu corro pra pegar minha roupa.
- Wolfhard??
- E-Eu já to indo.... - Digo colocando minha camiseta e ajeitando meu cabelo, que estava bagunçado.
Merda merda merda.... Cadê minha calça??????? Dane-se.
Olho pra trás pra ver se já podia abrir a porta. Ele vinha em minha direção e fica atrás da porta, fazendo que sim com a cabeça. Dou um selinho dele, abrindo a porta.
- Oi, Sra.Grazer. - Sorrio torto, escondendo metade do meu corpo atrás da porta por estar pelado.
- Você está bem? - Pergunta seria.
- Melhor não podia estar. - Suspiro.
- O seu ar não está funcionando?
- Como?
- Você está... - Aponta pro meu rosto.
- Ah, sim... É, ele quebrou, eu acho...
- Entendi... - Me olha suspeitando de algo.
- Então, mas por... - Paro de falar quando sinto algo encostar no meu membro.
Fecho meu olhos e aperto a maçaneta da porta.
- Você tá bem?? - Diz, dando um passo pra mais perto.
- T-To.... - Suspiro, voltando e a interrompendo de vir mais perto.
- Okay..? - Eu sabia que ela desconfiava.
Olho do canto do olho pra Jack, que logo abocanha meu membro. Mordo minha língua, pra não fazer nenhuma besteira na frente da mãe dele.
- Bom... - Puxa a minha atenção de novo. - Estava... - Aponta pra parede onde ficava a prateleira. - Empurrando a parede?
- O que? - Aí eu me toco. - A-Ah... Sim, me desculpa.
- Eu estou atendendo pais, Sr.Wolfhard.
- Eu sei, sinto muito. Não v-vai acontecer de novo. - Sorrio torto.
- Assim espero. - Olha pra minha sala. - Você quebrou o seu abajur? - Por favor, só para de perguntar coisas...
- É-É. - Olho pra baixo, sentindo meu corpo esquentar de novo.
- Ta, não quero saber. Só não me interrompa de novo. - Graças a Deus.
- Sim, não se preocupe.
- Obrigado. - Sai pelo corredor.
Suspiro, fechando a porta e a trancando, voltando a Jack.
Fecho meus olhos, gemendo baixo. Eu estava quase lá.
Logo chega a hora, e eu passo minhas mãos no meu cabelo, vendo ele se levantar e olhar pra mim, limpando sua boca.
Olho nos olhos dele, o puxando pra um beijo calmo, finalizando o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018