{História quatro} 1/6 ~ Class

15.2K 532 653
                                    

{Onde Jack tem desejo pelo seu professor de matemática OU onde Finn tem desejo pelo filho da sua chefe}

(N/a: essa historia vai ser grande desculpa)

P.O.V Jack Dylan Grazer

Hoje é terça, ou seja, as duas últimas aulas são de matemática. Isso pode significar "morte" pra muitos, mas pra mim...

Mr.Wolfhard começou a dar aulas esse ano, e desde o primeiro dia de aula ele chama a minha atenção.

Trocamos olhares em quase todas as aulas, sorrisos e quem dera mais coisas. Minha mãe é a diretora da escola, o que deve assustar ele um pouco, mas eu adoraria...

- Bom dia, classe. - Entra, me fazendo arrepiar assim que o vejo.

- Bom dia. - Todos respondem ao mesmo tempo. 

Eu permaneço calado, o encarando.

Seu olhar se encontra com o meu, ficando assim por milésimos de segundos.

- Bom, eu vou passar vistando as tarefas, tudo bem? - Escuto sussurros.

Provavelmente eram pessoas desesperadas por não terem feito.

Quando chega a minha vez, ele dava sua assinatura, quando ele olha pra mim, tendo nossos rostos a centímetros de distância. Sentia sua respiração na minha bochecha e o seu perfume bom.

Ambos olhamos pra boca um do outro, mas rapidamente ele desvia o olhar. Apenas sorri com vergonha pra mim e vai pra mesa de outro aluno.

Mordo meu lábio inferior, sentindo meu rosto esquentar.

•••

Eu não gosto de sextas. Minha mãe SEMPRE fica até mais tarde na escola fazendo sei lá o que. E eu sou obrigado a ficar junto.

Me sento numa das cadeiras do lado de fora da sala da minha mãe, olhando pro nada.

Escuto alguma porta abrir. Olho pro lado, vendo Mr.Wolfhard saindo da sua sala e trancando a porta.

Me sento direito, arrumando minha postura.

- Oi, Jack. - Olho pra cima, o vendo passar na minha frente.

- Ah, oi. - Sorrio, o fazendo sorrir também.

Como ele estava lindo, meu Deus... Vestia uma calça social preta e uma camiseta de manga longa levemente azulada. Usava sapatos pretos e uma bolsa de lado de couro.

O via indo embora, chateado por ter saído só um "oi". Volto a olhar pro chão.

- Ah, Jack! - O vejo correndo até mim. Sorrio com isso. - Você faltou semana passada, esqueci de dar sua prova.

- Ah, verdade. - Nunca fiquei tão feliz com uma prova de matemática.

O sigo até sua sala, onde destranca novamente.

Se ele está tendo todo desse trabalho pra me dar apenas uma prova, a qual poderia me dar semana que vem, ele gosta de mim. Certo?

Eu sou muito iludido.

- Entre, por favor. - Assim faço.

As paredes eram escuras. Numa delas, havia duas prateleiras cheias de livros com uma escrivaninha do lado, onde havia um abajur e algumas revistas.

Em frente dessa parede, sua mesa. Alguns papéis sobre ela, outro abajur, potes com canetas e lápis.

Tinha também uma lousa, que tinha o calendário desse ano desenhado com canetão azul e vermelho.

Tinha também um sofá de couro com uns prêmios e diplomas em quadros na parede.

- Deve estar aqui em algum lugar... - O mesmo procurava em gavetas cheias de pastas.

É agora ou nunca, penso.

Chego mais perto dele.

𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora