P.O.V Finn Wolfhard
Jack lambia a cabeça eu gemia jogando minha cabeça pra trás. Estava totalmente duro, quase gozando dentro da boca dele. Respiro fundo, dando um tempo mas depois voltando, fazendo mais rápido e ainda ajuda com as mãos.
- Puta merda, Jack... - Digo fazendo ele sorrir. Fecho meus olhos forte e seguro o tecido do sofá.
O mais novo não parava, ia cada vez mais rápido. Sabia que estava chegando. Foi exatamente pra aquilo que eu fiquei três semanas sem me masturbar. Seguro a cabeça do pequeno forçando pra baixo, cobrindo tudo. Solto um gemido alto e deixo dentro da boca dele parte do que eu tinha.
Escuto ele engasgar e solto a cabeça do mesmo. Ele respira fundo e aquilo escorria da sua boca. Finalmente conseguia respirar, cansando. Jack engole e limpa sua boca.
- Vai ser rápido, só vou pegar a bebida. - Escuto a voz do meu irmão vindo de fora da casa.
Rapidamente mudo o canal pra um canal que passava o jornal e abaixo a cabeça do Grazer, que tentava espiar a porta, deixando sua bochecha (não de propósito) no meu membro.
A porta abre e eu olho pra trás.
- Ué, chegou cedo. - Digo sorrindo amarelo e coçando minha nuca.
- Cheguei mas já to saindo... - Ele vai pra cozinha, que tinha um pouco de visão da sala.
Me assustando, Jack começa a me chupar de novo. Solto um gemido de susto e ele continua.
- Tá tudo bem aí? - Provavelmente Nick escutou.
- T-Ta... É que teve um acidente. - Fecho minha boca pra não gemer. - Na rua aqui de cima... - Falo isso já que a Tv estava ligada no jornal.
- Tá. - Ainda bem que ele nem ligou para a mentira esfarrapada. - Ou, vou levar uma garrafa só, se quiser ficar com a outra. - Ele vem até a sala e olha e TV. - Ih, teve mesmo. - Se refere ao acidente, olhando a tela da Tv. Não era nem no nosso estado aquilo, sorte que meu irmão estava meio bêbado. - Bom, eu vou indo...
- T-Ta... - Respiro, meio fanho.
- Se cuida hein, se a mãe descobrir que eu te deixei aqui sozinho...
- Não vou contar. - Digo rápido. Ele abre a porta.
- Achei que fosse convidar o Jack...
- Ah, ele... - Tusso. - Não pode vir.
- Tá, tchau! - A porta bate e escuto ele trancar.
Pego Jack e o sento no meu colo. Seguro sua cintura e começamos a nos beijar loucamente. Sinto um pouco do meu próprio gosto e ele segura meu pescoço me trazendo pra mais perto. Desço minha mão pra sua bunda e a aperto. Paramos de nos beijar só quando perdemos todo o nosso fôlego. Ele se separa de mim.
- Tira esse jornal.. - Dou uma breve risada e desligo a TV.
Volto a beija-lo e ele morde meu lábio inferior. Abro os olhos durante o beijo e olho ligeiramente pra baixo, vendo ele duro. Sorrio e fecho os olhos de novo.
Jack é bem sensível, então quando o toco por cima de seu shorts, ele dá um pulinho e separa nossas bocas. Abrimos ambos os olhos e, pelo olhar, peço permissão. Ele faz "sim" com a cabeça e junta nossas testas.
Tento toca-lo de novo e ele deixa. Faço carinho em seu relevo e depois passo minha mão por baixo de seu shorts e sua cueca. Sinto sua pele rígida e abaixo sua peça de roupa, pulando pra fora o tão desejado.
Olho pra aquilo e depois volto a olhar pro em cima de mim, que estava vermelho e olhava pra baixo. Ergo seu queixo fazendo ele olhar pra mim e junto nossas bocas ao mesmo tempo que começo a masturbar ele. Jack tira minha blusa e eu tiro a dele, depois voltando a "atividade". Como ele estava sentado no meu colo, aumentando a "proximidade", meu pau ficava duro de novo bem perto de seu ânus.
Ele gemia de olhos fechados e eu o encarava, mordendo o interiores da minha bochecha. Faço mais rápido e sua cabeça cai em
meu ombro, onde sua boca ficava bem próxima do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018