{História seis} 1/3~ Car travel

11K 495 661
                                    

{Onde as famílias Wolfhard e Grazer são muito próximas e decidem fazer uma viagem de carro juntas}

P.O.V Finn Wolfhard

Isso vai ser um tédio. Bufo tirando meus fones de ouvido ao ver que chegávamos na casa dos Grazer.

Nossas famílias se conheceram a bastante tempo, porém a minha mora numa cidade e eles em outra, então quase não nos vemos muito. Por exemplo, da última vez que eu os vi faz três anos.

O carro para e meu pai começa a estacionar. Vejo pela janela a casa grande na qual eu já vim algumas vezes. Angela e Gavin já estavam lá na frente com suas malas. Aí vejo Jack. Tá, talvez essa viagem seja bem interessante.

Jack é o filho de Angela e Gavin e ele está simplesmente perfeito. Conversamos um pouco toda vez que nossas famílias se encontram, mas nada de mais. Mas nossa última conversa foi a três anos. Tínhamos treze anos e nem pensávamos em sexualidade ainda. Mas ele com certeza é uma das pessoas que me faz duvidar que sou bissexual.

Sorrio de lado tendo uma ideia.

- Tudo bem Jack vir aqui atrás comigo? - Pergunto.

Meu pai me olha. Pegamos uma espécie de Van para fazer essa "viagem".

- Claro! - Sorri. - Fico feliz que goste dele, filho. - Sorrio de lado.

Saímos do carro e atravessamos a rua para cumprimentar eles. Angela me dá um beijo na bochecha e eu aperto a mão de Gavin. Chegando na vez de Jack, ele me olhava sem expressão nenhuma ainda.

- Graças a Deus estamos nos vendo de novo! - Escuto nossos pais conversarem.

- Você mudou. - Jack finalmente diz alguma, deixando escapar um sorriso duvidoso.

- Você também. - Ergo uma sobrancelha sorrindo do mesmo jeito.

- Bom, já vamos indo? - Não tiro meus olhos do mais baixo, que faz o mesmo. - É uma longa viagem.

- Vamos. - Digo depois de pensar em milhares de coisas.

Pego uma mala do Grazer para ajudá-lo.

•••

Para variar nossos pais já riam de piadas extremamente idiotas.

Dirigindo e no banco do lado do motorista estavam meus pais. Nos bancos do meio, os Sr. e Sra. Grazer. Nos últimos, eu e Jack. Qual era a chance de não rolar nada?

- Quer coberta? - Pergunto sentindo o ar gelado do ar condicionado chegar até a gente.

- Sim, valeu... - Eu cubro nossas pernas com uma coberta só, já que sentávamos perto.

Depois de uns minutos, eu não resisto e o olho fixamente, apoiado com a cabeça no encosto do banco. Mas ele não olha de volta, continua com o rosto virado para frente com seus fones. Mas não demora muito para perceber e olhar de canto de olho, depois soltando uma risada nasal.

- Quer uma foto? - Sorri pequeno.

Continuo o olhando até ele retribuir.

- Como aquele garotinho de treze anos que gostava de ler gibis de super heróis virou um cara de dezesseis tão lindo? - Ele sorri sem mostrar os dentes.

- Com você não aconteceu diferente. - Sorrio de lado.

Ficamos assim uns segundos até que eu avanço para o beijar, mas ele esquiva.

- O que tá fazendo? - Jack arqueia as sobrancelhas confuso. Eu continuo inclinado.

- Indo te beijar. - Sou rápido.

- Nossos pais estão aqui, Finn. - Olho pra frente, vendo os quatro cantando alguma música antiga que passava na rádio.

- Não estão prestando atenção... - Tento mais uma vez, mas ele coloca uma mão no meu peito para eu permanecer longe.

- Vão pegar a gente... - Cochicha.

Ele tinha razão. A qualquer segundo eles podiam virar para ver como estávamos e pegariam a gente.

Me sento normalmente, tendo outra ideia.

𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora