P.O.V Jack Dylan Grazer
Finn separa nossas bocas e se ajoelha na minha frente, me olhando. Retribuo o olhar e o mesmo abaixa minha calças totalmente. Ele tira meus tênis pra facilitar tirar-la, já que era jeans.
Jogando tudo no chão, ele encara minha calcinha cinza toda molhada. Segurando uma perna minha, ele a coloca em cima do vaso, deixando-a aberta, tendo uma visão melhor.
- Com certeza você tá mais sensível que antes... - Diz sorrindo.
Logo em seguida, ele aproxima seu rosto dali, abrindo sua boca e, ainda por cima da calcinha, me deixando mais molhado ainda com sua língua. Seguro nas paredes, gemendo.
Ele abaixa tudo o que restava pra tapar-la.
- Wow, Jack... - Olho pra baixo e ele sorria pra mim.
Explorando, o mais velho passa a mão pela parte de cima dela, descendo e abrindo suas abas, olhando "por dentro". Sinto a respiração dele bater num lugar onde nenhum ar bateu antes. Respiro fundo, já meio cansando.
- Dá até dó de tocar... - Diz ele baixo.
- F-Finn... Vai devagar.
- Eu sempre vou devagar. - Sorri maléfico.
[FlashBack On]
Eu estava de barriga virava pra cama, com minha bunda levemente empinada. Finn estava em cima de mim, metendo lentamente. Eu gemia e ele também. Estava tranquilo até que...
- E-Eu vou gozar. - Sempre que ele fala isso, eu já fico com um certo medo.
- Por favor... N-Não faça igual da última vez... - Provável que ele nem tenha me escutado.
O mais alto vai muito rápido e com força. Eu gritava tanto de dor como prazer. Ele enterrava tão mais tão fundo que eu sentia a cabeça dele encostar no limite das minhas paredes. Eu gritava e ele gemia alto.
Ele fez de novo.
[FlashBack Off]
- Quer dizer, eu prometo dessa vez... - Diz ele. - Não vou te penetrar dessa vez, Jack... Entendo que ainda deve ser BEEEMM sensível, mas pelo menos me ajuda. - Finn fica de pé e eu olho um pouco pra baixo, vendo seu membro duro.
Sorrio e me ajoelho. Abaixo sua calça e abocanho seu pinto, o masturbando ao mesmo tempo.
O empurro pra sentar no vaso e continuo fazendo movimentos pra frente pra trás.
🌱🌱🌱
- Onde vocês estavam no recreio? Procuramos vocês por tudo o que é lado! - Jae pergunta indignado.
- Estávamos no pátio. - Minto. - Também não vimos vocês.
- Ah... - Ele diz. - Querem sair hoje? Tá passando um filme no cinema muito legal e...
- É que eu e Jack estamos indo lá pra casa. Jantar com a família. - Finn mente também.
- Ah, tudo bem. Vamos eu e o Wyatt então... - O mais velho passa seu braço por cima de mim. Olho pra ele sorrindo, e ele sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018