P.O.V Finn Wolfhard
- F-Finnie... - Paro minha mão e ele tira a cueca da boca. - Me fode.
- O que?
- Quero você dentro de mim... - Olho em seus olhos. - Por favor, eu não aguento mais... - Sorrio.
Fico de joelhos. Passo ele desde seu cocquis até seu buraco varias vezes.
- Não me machuca, por favor.
- Nunca. - Bato na sua bunda, deixando a marca da minha mão ali.
Antes de penetra-lo, seu celular no criado mudo apita. Era a mãe de Jack ligando.
- Acho que você precisa atender. - Entrego pra ele, que ia levantar, mas eu o seguro naquela posição.
- Alo? - Diz ele, baixo. Vou colocando a cabecinha, fazendo ele escapar um suspiro com a mãe dele no telefone. - O-Oi, mãe....
- Jack, você levou sua bombinha? - Tiro a cabeça e coloco de novo.
- S-Sim, tá aqui mãe. - Ele tampa o microfone do telefone e geme. Vejo o Grazer morder seu lábio e depois voltar a falar com a mãe dele.
- Tá tudo bem aí? - Tiro e bato no ânus dele.
- Tá... Por que a pergunta?
- To escutando alguma coisa aí no fundo. - Ele tampa o fone de novo e tampa a boca.
- É que o F-Finn tá dormindo. Deve ser isso. - Deixo um chupão na sua nadêga esquerda.
- Ah, Okay então. Vai dormir, hein. Já passou da meia-noite.
- T-Ta bom. - Lambo o lugar já molhado e ele deixa escapar outro gemido baixo.
- Tem certeza que tá tudo bem? Tá com dor de cabeça cabeça de novo??
- T-To. Mas vou ficar bem. Finn tá cuidando de mim. - Sorrio. Passo minhas mãos pela sua cintura.
- Tá bom então. Boa noite, filho.
- Boa noite, mãe. - Ela desliga.
- Ah, que sem graça. - Digo.
- Quase que ela suspeita, seu idiota. - Sorrio e ele me entrega o celular.
- Posso filmar a minha visão? - Abro a câmera.
- O que? - Começo a gravar de qualquer jeito.
Mostro a bunda do Grazer e dou um tapa nela.
- Bem vindos a penetração do meu Jack.
- Idiota... - Percebe o que eu fazia. Inverto o lado da câmera filmando um pouco do meu rosto. Coloco a câmera mirando pro rosto de Jack, lá na frente dele.
Pego a camisinha que estava embaixo do meu travesseiro e coloco no meu pau. Miro ele de novo no meu namorado. Vou colocando devagar, vendo o rosto de Jack se contorcer na câmera.
Pego o celular e viro a câmera de novo, mostrando eu entrando nele. Gemíamos sem sintonia.
- Oh, você é tão apertado, Little Jack... - Digo entrando nele mais.
- M-Meu Deus... - Ele aperta o edredom.
- Não está mais com frio, está?
- Não... - Diz o mais novo quando eu mostro ele tirando a blusa.
Coloco minha mão em suas costas e finalmente entro inteiro dentro dele. Ambos respirávamos meio ofegante. Nunca tínhamos ido tão... fundo assim.
Filmo sua cabeça vista de trás, suas costas lindas e sua bunda de novo. Faço movimentos mais lentos e ele geme tão lindamente... Viro a câmera e coloco na frente dele de novo, filmando seu rosto.
O cabelo dele estava grande, então o faço de alça. Seguro ele, podendo trazer seu rosto pra mais perto de mim. Puxo fazendo ele olhar pra cima. As paredes de Jack me espremiam, me deixando mais duro ainda.
- Não grita, ok? - Digo em seu ouvido.
- Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018