P.O.V Jack Dylan Grazer
Tento não gemer, sabia que o objetivo dele não era mais achar minha próstata... Respiro fundo quando ele encosta em algo, e para.
Aquele lugar onde ele encostava, me fazia excitado. Eu aperto os lençóis. Só quero que ele tire seu dedo dali..
- Achei! - Anuncia animado.
- Ótimo, agora me deixa levantar. - Finn tira devagar dali.
Eu levanto da cama e ele me olha, mostrando seu dedo pra mim. Ele estava molhado. Abaixo a cabeça envergonhado e ele enfia inteiro na boca. Mordo meu lábio e ele me puxa pela cintura.
Olhamos pra baixo, vendo ambos duros.
- Vamos repassar tudo mais uma vez... - Quando vocês acharem alguém mais safado que ele, por favor, me avisem.
Junto nossas bocas e ele me beija intensamente, logo me jogando na cama. Olho ele, que tirava a calça e a camiseta. Espero que ele esteja certo em relação das nossas mães.
Finn vem em cima de mim, tendo nossos membros se tocando.
- Falar de pau nunca foi tão difícil com você... - Sorrio e ele beija meu pescoço.
Acho que no fundo eu também queria isso. Ele vai descendo e chega no meu ânus.
- Vamos procurá-la de novo, eu gostei dela... - Seu dedo está de novo dentro de mim, só que agora ele remexia ele brutalmente, me fazendo gemer alto.
Aperto o lençol da minha cama mais forte e fecho os olhos. Ele fazia com rapidez comparado a outra.
Senti algo molhar e ele lamber. Abro os olhos tendo minha visão embasada. Olho pra abaixo, Finn me encarava.
- Oh, meu Deus... - Levo uma de minhas mãos até meu rosto.
O mesmo coloca mais um: o indicador. Olho e ele tinha ficado mais ou menos de pé. Sabia que aquilo ia "doer", então me inclino e me apoio nas minhas mãos, ficando mais ou menos sentado.
Eu balanço pra cima e pra baixo, fazendo a cama balançar. Os dedos do Finn são muito... rápidos, me fazendo gritar. Quando ele me masturbou assim, eu jurei que ia ficar sem ar, mas ele para pra beijar minha boca.
Respirava bufante e com meus olhos pequenos. Olho pros olhos dele, que me traziam tranquilidade. Sorrio e beijo sua boca. E mais uma vez ele coloca dedos dentro de mim. Me separo, ficando bem próximo do meu rosto com o dele.
- De 0 a 10, o quão rápido você quer? - Olho pra baixo e ele se preparava.
- 11. - Sorrio malicioso, suando.
O braço do Wolfhard era tão rápidao... Encaro ele, gemendo muito. O mesmo para e eu sinto tudo lá em baixo formigar. Me deito na cama e ele me mostra seus dedos, sorrio tirando minha blusa.
- Vem cá... - O puxo pra cama.
Deixo ele sentado na cama com seu membro duro pra fora. Fico de pé, mostrando meu ânus pra ele, que morde seu lábio inferior. Lambo meus dedos e me penetro, tendo ele como plateia.
Gemia baixinho e ele também. Escuto o mesmo parar, quando olho pra ele vejo seu peito todo lambuzado de branco. Sorrio e vou até ele, sentando em seu colo.
Deixo nossos membros roçarem enquanto rebolava nele, que encarava minha cintura. Quando o mesmo ia tocar em mim, seguro suas mãos, o impedido.
- Você sabe como me deixar louco, né?
- Lógico que eu sei... - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018