P.O.V Finn Wolfhard
Jack era muito apertado e eu amava aquilo. Ainda indo devagar com medo de machuca-lo, o sinal toca. Nem ligamos.
Continuo, gemendo junto à ele.
Indo um pouco mais rápido, a mesa começa a balançar e o pequeno a gemer mais. Ele apertava a mesa de madeira com as duas mãos. Seus gemidos me enlouqueciam.
Observava sua bunda balançar e bater na minha coxa, dando estalos.
- M-Meu... Deus... - Sussurra ele, abaixando a cabeça por segundos.
Suas paredes me apertavam, me deixando ainda mais excitado. Não aguentei, foi involuntário. Gasto toda a minha energia estocando rápido. Ele grita alto. O meu porta canetas vai no chão e meu abajur também. Não me importo.
Gemo junto à ele, perdendo a força nas minhas pernas e voltando a ir devagar.
Tiro de lá, sentindo meu pênis latejar. O seguro pela cintura, o virando de barriga pra cima. Ele estava ofegante e suado, porém sorri por segundos pra mim.
Olho pra baixo, vendo meu membro ereto. Jack arrumava seu cabelo quando o penetro novamente, o fazendo gemer.
Já começo rápido, segurando sua cintura. Ele fechava seus punhos, gemendo alto.
Nos encarávamos enquanto isso, deixando ambos mais excitados. Aproximando meu rosto do dele, tento começar um beijo, mas falho. Jack gemia bastante e mal conseguia me beijar de volta.
Desço e vou beijando seu pescoço e depois seu peitoral. Vendo seus grunhidos aumentarem, começo a chupar seus mamilos.
- Oh... F... F-Finnie...
Paro por conta de estar quase no meu ápice. Olho para os olhos do Grazer, que estava de olhos fechados.
Passando meu braço entre nossos corpos, começo a masturba-lo, o fazendo gritar. Isso poderia chamar a atenção de muitos. Rapidamente tapo sua boca com um beijo, o fazendo segurar os gritos.
Eu estava trêmulo de tanto prazer, fazendo minha mão ir rápido e minhas pernas também.
Gozamos ao mesmo tempo. Sinto o liquido do menor na minha barriga e o meu começa a sair dentro dele.
Para acelerar, tiro e coloco com força nele, vendo a mesa ir pra frente e pra trás.
Paro exatamente daquele jeito. Beijo Jack com vontade, o mesmo esquiva. O olho.
- E-Eu to sem ar... - Sorrio, pois eu também estava.
Ficando de pé novamente, o menor se senta na mesa. Tiro devagar de dentro dele, o fazendo arfar.
Seguro sua cintura, o beijando. Dessa vez ele retribui.
O pego no colo, o levando pra poltrona de couro e me sentando ali.
Escutava sua respiração rápida, ainda se recompondo. Sorrio e o abraço, fazendo ele deitar no meu peito. Ficamos assim por minutos, até perceber estar duro novamente.
Só pode estar de brincadeira, Finn... Digo pra mim mesmo. Não demoraria muifo pra Jack perceber.
- Você ainda não... - Pergunta, se sentando direito e apontando pra baixo.
- Já mas... - Suspiro. - Você me deixa louco, pelo jeito, Jackie...
O mesmo sorri e cela nossos lábios, segurando meu rosto. Seguro sua cintura, retribuindo.
Sinto ele rebolar levemente sobre meu membro. Ele quer mais???
Gemendo baixinho perto do meu rosto, eu me rendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018