{Onde Jack fez uma cirurgia pra mudar de sexo com o apoio do namorado}
P.O.V Jack Dylan Grazer
Chego na escola me sentindo meio estranho. Todos me olhavam, parecia que sabiam do que foi a cirurgia que eu fiz semana retrasada... Engulo seco e continuo andando pelo corredor, cabisbaixo.
Usar calcinhas é estranho... Ficam entrando as vezes, e a coisa mais constrangedora é ter que fazer o "resgate". Me incomoda, mas é melhor do que usar cuecas, que agora ficam sobrando na frente.
Todos acham que eu fiz isso por causa do Finn, mas não. Eu fiz isso porque eu quis mesmo. Já que tenho total certeza que sou gay, não vejo mais porque ter um.. Ninguém na verdade me entende, muito menos meu pai. Mas ele tá começando a aceitar agora que tudo já tá feito.
- Jack! - Jaeden vem correndo e me abraça. - Que bom que você tá bem!
- Oi. - Sorrio feliz.
- Como você tá? - Ele se separa.
- Bem, eu acho. To me acostumando ainda... - Jae é uma das poucas pessoas que sabem. - Onde Finn tá?
- Ele ainda não chegou... Mas ele foi te visitar no hospital, né?
- Lógico! - Ele parecia aliviado. - Que tipo de namorado você acha que ele é?
- Desculpa... - O sinal bate. - Vamos?
- Odeio escola. - Digo o acompanhando.
🌱🌱🌱
Me sento na mesa última mesa e Finn se senta do meu lado. Era mesa dupla nas aulas de química, então ele aproxima o banco de mim. Sorrio pro mesmo, que sorri de volta.
- Você tá bem? - Pergunta.
- To.
- Não tá doendo ainda? - Bato em seu braço, o fazendo rir.
- Não, mas aquilo foi depois da cirurgia.
- Eu sei, BabyBoy... - Ele chega mais perto esfregando seu nariz em minha bochecha, depois depositando um beijo no lugar. - Tava com saudade de você aqui na escola.
- Eu também tava... Quer dizer, de você, não da escola. - Ele sorri e nossos olhares se cruzam.
- Eu amo você.
- Eu também te amo. - Beijo sua boca, logo antes da professora entrar na sala.
🌱🌱🌱
Copiava o que a professora escrevia na lousa quando Finn coloca sua mão em minha perna. Olho pro mesmo, que continuava escrevendo. Continuo copiando, afinal, ele sempre faz isso.
Troco de caneta pra ficar mais bonito. A mão do mais velho começa a subir. Finjo não perceber. Ele fica mais ou menos na minha virilha, parando ali.
- Eu já volto... - A professora joga o giz na lousa e bate as mãos. - Vão copiando e quando acabarem, mantenham sentados. - Ela sai da sala, fechando a porta.
Eu estava de calça, então não tem como ele se dar ao trabalho de abrir o zíper E o botão pra conseguir... vocês sabem.
Ele acaba de copiar deixando a caneta na mesa. Suspiro e continuo escrevendo. A mão do Wolfhard continua se mexendo. Ele coloca ela em cima das minhas partes íntimas, literalmente em cima.
E aí eu me lembro que não tenho mais um pênis, e sim uma vagina. Lá em baixo começa meio que formigar, acho que isso talvez seja o tesão das meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018