{História cinco} 2/4 ~ Meeting myself

8.4K 412 355
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Engulo seco e tento não pensar nisso, talvez funcione igual funcionava quando eu tinha um pinto: pensar em outra coisa pra não deixá-lo duro. Finalmente, acabei de copiar.

Finn aperta, me fazendo dar um micro-pulo. Mordo minha bochecha e fecho os olhos. Eu não sei lidar ainda com isso, mas pelo jeito são mais sensíveis do que eu pensei.... Respiro fundo e ele começa a fazer movimentos circulares.

- Jack? - Abro os olhos e olho pra frente e Wyatt parecia preocupado. - Você tá bem?

- T-To. - Sorrio fraco, Finn não parou.

- Seu rosto... parece que está com dor. - Jae diz, ele estava sentado ao lado do Oleff.

- Não. Eu to bem. - Ele se olham.

- Mas vamos falar de outra coisa. Como foi esses dias sem o Jack, Finn? - O do meu lado se assusta um pouco e tira a mão dali, deixando na minha coxa.

- Bem, você sabe, a saudade mata. - Olho pro mais velho, que respondia normalmente. - Uma semana sem o meu BabyBoy foi difícil. - Ele sorri pra mim, me olhando.

- Você nem sabe Jack. - Viro pra eles. - A Sabrina ficou com um amigo nosso, sabia?

- Jura? - Pego a mão do meu namorado e coloco na minha "nova parte" de novo, deixando minha mão sobre a dele.

- Sim. E parece que o cara é um babaca. - Aponta pra Jae disfarçadamente. 

- Vai tomar no cu, eu te falei pra não contar pra ninguém, seu imbecil! - Mordo meu lábio inferior e Finn solta uma risada baixa e breve.

- Cala a sua boca, o Jack é nosso amigo e ele acabou de voltar, ele tem que saber das coisas!! - Os dois se xingavam.

Eles continuaram brigando quando eu solto um gemido baixo, mas ninguém havia escutado graças a bagunça que a sala estava, só Finn.

Não era só ele que me descobria, mas eu também me conhecia. Desde a cirurgia eu nunca me olhei no espelho pra ver como estava. Tive medo de não gostar.

Solto mais um baixo e sem abrir minha boca. Finn me olha e eu olho pra ele. Ficamos trocando olhares e eu gemendo baixo.

- SILÊNCIO!! - A professora grita, fazendo todos assustarem e olharem pra frente com medo. - OBRIGADO! - Ela grita.

Finn tira sua mão dali e eu tusso, "voltando" pra mim de volta. Olho pra baixo e vejo que eu estava molhado. Olho pra Finn no mesmo plano e vejo uma elevação em sua calça.

🌱🌱🌱

Ele me empurra pra dentro duma cabine das outras quatro no banheiro, vindo junto comigo. Ele tranca e continuamos nos beijando. Seguro o seu pescoço o trazendo pra mais perto de mim enquanto ele segurava minha cintura. Eu estava contra a parede, tendo movimentos limitados.

Temos trinta minutos até o recreio acabar.

- Como foi eu tocar em você pela primeira vez de outro jeito agora? - Diz, separando nossos lábios.

- Eu amei... - Volto ao beijo, juntando nossas línguas.

Finn desabotoa minha calça, sem separar nossas bocas. Ele enfia sua mão lá, mas ainda ficando por fora da calcinha. Passando seu dedo do meio entre a minha "nova abertura", ele me fazia gemer.

𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ FackOnde histórias criam vida. Descubra agora