P.O.V Finn Wolfhard
Ali eu percebo o quanto eu queria aquilo.
- Eu vi aquele jogo! Achei aquele ponto muito lindo, meu Deus. - Escutamos a voz do meu pai.
Paro olhando pra porta. Volto ao Jack, que coloca o dedo indicador perto da sua boca para mim ficar em silêncio. Ele se ajoelha na minha frente, abrindo minha calça novamente e a abaixando junto à minha cueca.
Mordo minha língua para não fazer barulho quando sinto sua boca ao redor do meu membro. Suspiro segurando seus cabelos.
- Que bom que Jack e Finn estão se dando bem. - Escuto enquanto puxava Jack para perto da minha boca novamente, o beijando. - Achei que por conta do tempo que estavam sem se falar, iriam se distanciariam. - Choco seu corpo contra a parede, abaixando suas calças e afastando suas nadegas para poder fazer aquilo.
O mesmo respira ofegante. Me levanto e seguro sua cintura, olhando nos olhos do moreno, que morde seu lábio inferior.
- Eles são ótimos amigos. - Gavin diz quando eu começo a entrar em seu filho.
Beijo o pescoço do menor, que gemia baixo bem perto do meu ouvido. Eu fazia o mesmo som que ele, porém mais baixo. Chego a sua parede, parando. Meu Deus, como ele estava apertado...
- Passavam horas enfiados naquele quarto fazendo aquelas cabaninhas com os cobertores e lendo gibis. - Beijo a nuca do mesmo fazendo movimentos, o escutando respirar ofegante.
- Não acredito que você lembra! - A conversa deles continua.
Vou indo fundo e Jack deixa escapar alguns gemidos, então seguro a sua boca com a minha mão esquerda, porque a direita estava ocupada o masturbando.
- Por que está tão surpreso?? - O rosto do pequeno se contorcendo me deixava cada vez mais duro.
- Ué, você esqueceu o aniversário da Angela, Gavin! - Escuto eles rirem.
Me separo de Jack, me sentando sobre a privada fechada. O moreno se senta por cima de mim, segurando meu rosto e eu sua cintura.
- Tem razão... - Mais risadas. - Mas uma coisa que eu nunca vou esquecer é você bêbado caindo naquela festa. - Começo a entrar no pequeno mais uma vez, que empinava seu bumbum mais ainda, soltando um suspiro longo.
- Ou, você apagou esse video, né? - As vozes vão ficando distantes.
Seguro as nadegas do mesmo, o fazendo subir e descer. Fecho meus olhos sentindo que eu iria chegar ao meu limite a qualquer segundo.
- E-Eu vou... - Escuto dizer bufante.
Seguro o seu membro, o masturbando rápido e o vendo fechar seus olhos com força. Tento "terminar" junto com ele, acelerando a frequência das estocadas.
Quando sinto que chegava, eu me tiro da de dentro.
Jack inclina seu rosto para cima tentando não gritar. Eu gemo olhando para baixo, vendo ele também gozar, gemendo meio rouco.
Acabo sujando o banheiro, mas quem liga? O mesmo volta aos meus olhos cansado. Eu o beijo até que o pouco ar que eu tinha se esgotasse.
Nossos olhares se encontram e ele sorri pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔟𝔬𝔲𝔫𝔡 𝔱𝔬 𝔶𝔬𝔲 ➯ Fack
Short StoryOnde, em varias situações, Finn e Jack transam de varios jeitos. [HOT +14] ~ SÓ ATUALIZADA QUANDO A CRIATIVIDADE VEM ~ ✧ Criada em: 03 de setembro de 2018