O Encontro
Logan Bennett
Após comer fui para um relaxante banho, era exatamente disso que precisava para me recompor desse dia tenho a sensação que ainda não acabou. Já pronto pego meu celular e carteira juntamente com a guia, chegando na porta o chamo Bruce e este vem correndo sabendo que vai passear. Entrando no elevador sinto o celular vibrar em meu bolso, tiro rapidamente vendo o nome de Poppy brilhar na tela atendo de imediato.
- Algum problema? - Pergunto direto não gosto de enrolação.
- Nossa hoje cedo você não estava tão chato - Solto um bufo para o seu drama e ela logo fala. - Ok calma poupe seu estresse, liguei pois precisamos conversar preciso da sua ajuda só confio em você.
- O que está havendo, é tão grave assim?. - Questionou saindo do prédio.
- Não posso falar por aqui vou no seu AP a noite pode ser?.
- Ok te espero às 08hrs. - Respondo já na intenção de desligar mas ela me chama outra vez. - Diga!
- É sobre o trabalho, logo estarei enviando a foto do segundo Petrovich que consegui.
- Ótimo, até a noite Poppy.
Vamos ver quem é esse Dmitrii Petrovich, mas na verdade não importa vai cair assim como Ivan. Pensando nisso adentro o parque próximo ao meu AP, venho aqui quase sempre é um ótimo lugar para arejar a mente. Depois de muito caminhar resolvo soltar Bruce para brincar com os outros cães do parque enquanto faço alguns alongamentos, mas paro quando o vejo correr para um lado mais afastado e pouco frequentado então sigo atrás dele, ao longe posso vê-lo sentado em frente a um banco vou me aproximando e logo posso ver que ele encara um rapaz que quando percebe sua presença se assusta mas o chama e o safado vai sem exitar, ando mais depressa até eles e o ouço falando com Bruce enquanto afaga seu pêlo.
- Seu nome é Bruce! - Falo firme ele se assusta e levanta cabeça a minha procura, devagar vou chegando mais perto me deparando com uma bela visão.
Nunca me importei em achar outro homem bonito nunca me defini como hetero ou gay, já me aventurei nos dois lados e gostei então posso dizer que sou bissexual sem problemas ate porque não devo nada a ninguém. E esse rapaz diante de mim é com toda certeza lindo, impossível não se impressionar com sua beleza ele tem uma inocência e ao mesmo tempo demonstra força, seus olhos me transmitem uma calma assustadora, mas afasto esses pensamentos não vou cair nos encantos de alguém que acabei de conhecer e nem sei o nome. Ele continua a me olhar com intensidade chega ser engraçado, não me contenho e acabo rindo.
- Ahm! Você é o dono dele? - Pergunta atropelando as palavras. Percebo pelo sotaque que ele não é daqui, já ouvi antes mas onde?.
- Me chamo Logan e esse rapazinho aqui é o Bruce. - Estendo a mão para cumprimenta-lo.
- Sou Dmitrii, prazer em conhecer vocês dois - Se apresenta e afaga os pêlos de Bruce.
Não posso crer esse nome e sotaque, não pode ser o mesmo Dmitrii, preciso saber mais talvez seja só coincidência.
- É sua primeira vez aqui? Sempre venho passear com Bruce mas nunca te vi antes. - Falo o olhando fixamente.
- Na verdade sim cheguei hoje, vim para estudar - Sorri e pergunta - Você mora por aqui?
- Sim aqui perto, você... - Quando ia falar de seu sotaque fomos interrompidos pelo toque de seu celular. Ele se desculpa tirando o aparelho de seu bolso, vejo que ficou desconfortável com quem quer que esteja ligando e pergunto se está tudo bem, ele diz um quase inaudível "sim" se afasta para atender. Penso em me aproximar mas meu celular também da sinal, é uma mensagem de Poppy rapidamente abro espero alguns segundos e confirmo as minhas suspeitas é ele ao lado de Oleg deixando o aeroporto, agora está diante de mim Dmitrii Petrovich. Não sei como reagir a essa revelação mas não posso demonstrar nervosismo, o vejo encerrar a ligação guardo meu celular e pego um graveto qualquer para disfarçar que estava brincando com Bruce, esse que nós observa atentamente desde o início de nossa conversa. Sinto um arrepio do nada e entro em alerta é como se alguém nos observasse, discretamente olho em volta mas não vejo ninguém agindo de forma estranha, havia somente algumas pessoas caminhando pois logo o parque fecha então a maioria já se foram.
- Tudo bem? - Pergunto sem olhar para ele jogando o bendito graveto.
- Está sim, mas tenho que ir. - Droga! Pensa rápido Logan, o olho por um tempo até que me surge uma ideia.
- Posso pedir seu número? - Faço minha melhor cara fofa. Há que ponto chegamos Logan Bennett.
- Humm não sei acabamos de nos conhecer. - Sério fazendo chame? Dou um pequeno sorriso mas logo desfaço quando lembro que estou lidando com um Petrovich.
- É exatamente para podermos nos conhecer melhor. - Não está óbvio criatura? O repreendo mentalmente.
- Ok então, anota aí. - Trocamos números e eu pergunto.
- Posso ligar mesmo não é? - Mereço um Oscar por essa atuação.
- Claro que pode - Sorri me estendendo a mão.
- É bom saber - Sorrio e vou ate Bruce o prendendo na guia novamente.
- Bom já vou indo está ficando tarde. - Me aproximo deixando um beijo no seu rosto o vendo corar levemente. Não se engane Logan repreende minha consciência.
- Até mais Dmitrii - Sussurro seu nome o fazendo arrepiar.
- Até Logan. - Se despede e segue o caminho para saída.
Quando já está fora do meu campo de visão sigo pela entrada lateral do parque, na rua pego o celular e mando respondo a mensagem de Poppy.
Eu:
Acabo de vê-lo.
Baker:
Quem o Petrovich? Onde?
Eu:
Não a rainha, é claro que foi o Petrovich.
Conversamos no meu AP.
Baker:
Credo seu grosso.
Ok até lá.
Guardo o celular novamente e me apresso para chegar logo em casa já são quase 07hrs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap pequeno mas dá pro gasto né 😂😂
Tive alguns problemas por isso a versão do Logan sobre o encontro só saiu hoje.
😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1
RomanceATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...