Chegay sábagaça kkkkkkk
Boa leitura meus amores.
euvictorba pronto meu anjo tia voltou~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Logan Bennett
Depois do pesadelo de ter meu Dmitrii nas mãos daquele miserável do Alexei acabou pude finalmente respirar aliviado, pelo menos por enquanto.
Quando Dmitrii pediu para falar com ele a sós não concordei no começo, mas esse pestinha sabe que é meu ponto fraco e faço tudo que ele pede. No fim ele só queria botar para fora tudo que passou por causa do Alexei. Só não esperava que fosse tão doloroso, ele não me contou tudo, não que havia desistido da própria vida.
Pelo visto era um segredo entre ele e o irmão, foi desesperador ver Natalya chorar ao ouvir tudo aquilo.
O desconforto de todos que estavam atrás do espelho era palpável, na certa os membros do conselho que esperavam que ele fosse arrancar alguma informação sobre Ivan. Ouvir de seus lábios que fui a sua cura me fez sorrir involuntariamente, porque ele também foi a minha.
- Eu te falei que ele é forte, o Dima não faz o tipo que cede a pressão. - Nana diz ao meu lado. - Nossa, isso deve ter doído muito. - Ela diz quando Dmitrii acerta o rosto de Alexei contra a mesa.
Saio da sala para o esperar, assim que ele passa pela porta o beijo com todo meu amor e desejo. Aguardo enquanto ele fala com a mãe e o irmão, depois seguimos para casa pegar nossas coisas antes de ir para o hotel.
Chegando no apartamento encontramos uma equipe fazendo uma busca minuciosa em cada canto, já haviam sido encontradas quatro câmeras.
- Onde essas estavam? - Pergunto a um dos agentes que trabalhava na busca.
- Na cozinha e na sala, os quatros estão sendo verificados agora senhor. - Ainda é estranho saber que sou chefe e devo ser tratado como senhor, até ontem estava no mesmo nível que ele.
- Ok, não ficaremos aqui essa noite fiquem a vontade para trabalhar, só tentem não chamar muita atenção. Por aqui ninguém sabe o que faço de verdade, pensam que sou detetive.
- Sim senhor. - Ele diz e volta ao trabalho.
- Tem como saber para onde elas estão transmitindo? - Dmitrii pergunta olhando em volta.
- Estavam, aquele aparelho em cima da mesa corta qualquer tipo de sinal e assim quem estava nos vendo, não vê nem ouve mais. Sim é possível rastrear, acha que Ivan nos viu também?
- Se viu, ele teve um show e tanto. - Ele diz rindo. - Não creio que ele tenha visto até o fim.
- Não sente vergonha que ele tenha nos visto... você sabe.
- Sentir vergonha vai mudar alguma coisa? Ninguém mandou bisbilhotar a vida alheia. - Ele ri ainda mais. - Queria só ver a cara dele, já volto.
- Você não existe. - Ele sorri e vai até o quarto.
Na saída encontramos Taylor que ficou feliz por ver Dmitrii são e salvo, ele a abraça e diz que foi apenas um susto e que estava bem. Explico que a polícia ficaria por um tempo no prédio para colher provas, assim evitamos qualquer questionamento.
Agora estamos no carro tentando dirigir, mas parece que toda essa tensão do dia deixou um certo alguém com mais fogo que o normal. Não sei o que deu nele, mas posso me acostumar com isso.
- Dmitrii, se você não parar quieto vou acabar batendo. - Falo mas ele continua a passear com sua mão pelo meu corpo.
- Então para o carro. - Ele diz mordiscando minha orelha, isso não vai prestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1
RomanceATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...