Capítulo 10

5.9K 563 42
                                    

Logan Bennett

Chego em casa vou direto para o banho, preciso colocar meus pensamentos em ordem e assimilar tudo que aconteceu hoje. Mas foi em vão continuo com minha cabeça fervilhando, não posso acreditar que estava flertando com um Petrovich e nada me tira da cabeça que tinha alguém nos observando. Aaahh vou surtar!. Respira Logan se concentra, preciso fazer algo para ocupar minha mente antes que acabe enlouquecendo. Cozinhar é isso vou fazer algo já que a Poppy vem aqui não custa nada e de quebra estarei fazendo algo que me acalma. Meia hora depois a campainha toca.

- Oi boa noite, desculpe a demora as coisas ainda estão se normalizando no laboratório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi boa noite, desculpe a demora as coisas ainda estão se normalizando no laboratório. Essa invasão deixou muitas falhas na segurança que precisam ser corrigidas, meus técnicos fazem o que podem e o mais rápido possível, ou seja não é nada fácil. - Fala andando de um lado a outro da sala. Será que alguma vez na vida ela respirou antes de falar?.

- Poppy para de andar vai me deixar tonto assim. Ok! Agora respira e fala o que está acontecendo. - Digo segurando em seus ombros fazendo ela parar e me olhar, respira fundo arrumando os óculos e começa a contar. 

- Vim até você pois não sei se devo confiar no resto. - Diz olhando em meus olhos, apenas faço um sinal para que ela prossiga. - Bem um dos meus técnicos mostrou-me algo hoje. - Tira o tablet da bolsa e me entrega.

- O que é isso? - Pergunto pois não faço ideia do que vejo na tela.

- Essa é a movimentação no nosso banco de dados, esses códigos representam cada informação que entrar e saí do sistema. Mas em certo momento há uma espécie de sobrecarga, e é exatamente aí que somos invadidos. - Ok acho que entendi metade.

- Vamos direto ao ponto sem enrolação, onde você quer chegar com tudo isso?.

- Estou dizendo que isso não deveria acontecer Logan.

- Me diga algo que não sei Baker - Debocho e ela me bate - Ai! Porque fez isso? 

- Não seja um ogro e me deixe terminar de falar - Apenas concordo em silêncio alisando o local. Ninguém imagina que essa criatura tem a mão tão pesada, mas não se engane por ela trabalhar em frente a um computador pois pode te derrubar muito facilmente, sei disso por ter sido eu a ensinar. - Continuando!. O que quero dizer é que isso foi de dentro Logan, alguém tirou as informações enquanto implantava um vírus para que não fosse detectado no processo de remoção de dados.

- Só pode estar brincando comigo, temos um traidor trabalhando conosco? - Esbravejo levantando do sofá e socando a parede - Tem alguma ideia de quem pode ser ou de como podemos chegar ate ele ou ela?

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora