Epílogo/Especial

2.9K 216 94
                                    


CHEEEEEGAAAAAAYYYY!!!!

Para quem não sabe, hoje terceiro domingo de junho, em alguns lugares já é segunda mas tudo bem, é dia dos pais na Inglaterra e em outros países também, então resolvi trazer para vocês um epílogo muito especial. Esse especial lhes dará um gostinho do que teremos na segunda fase de Depois do Sim.

Teremos spoilers sim, mas só para deixar vocês na curiosidade, sem grandes revelações.

Olhem só quem vai narrar esse especial, como o Dima gosta de chamar, Logan Jr.

Bora ler!!!!

======================================================================

======================================================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 anos depois.

Gael Petrovich-Bennett

Hoje é um dos melhores dias do ano, bem para nós é sem dúvida é mais que especial tanto que a comemoramos nas três nacionalidades da família, é sempre em fevereiro, junho e agosto. É impressionante como adoramos esse dia e não cansamos de comemorá-lo.

Deve ser por que temos os melhores pais do mundo.

Isso foi muito clichê, eu sei, mas é verdade ter Dmitrii e Logan como nossos pais é sempre uma aventura, aqueles dois nos surpreendem a cada dia com uma forma diferente de dizer que nos amam. As vezes é difícil sei disso, não somos perfeitos como filhos e nem eles como pais, mas não há nada que nos faça deixar de amá-los.

Perder meus pais biológicos foi muito doloroso, até hoje tenho pesadelos com a morte deles, e todas as vezes acordo com o abraço do meu pai Dmitrii. Ele sabe como é a dor de perder alguém que ama.

Depois de um tempo nós entendemos que, não importa o quanto ele foi uma pessoa ruim e fez mal não só a nossa família, também a outras milhares. Mas todos acreditam que seu amor pelo papai era real e ele recebeu o perdão de todos nós, até do tio Ol.

Nossa família cresceu muito, muito mesmo, e hoje todos os filhos se reunirão para fazer um grande almoço para o dia dos pais. Se vai dar certo essa pirralhada toda dentro de uma cozinha? Não sei, mas a intenção é boa.

E agora estamos os três na cozinha tentando fazer um café da manhã para os dois que ainda não acordaram, mas isso não vai demorar para acontecer se Cassi e Jow não se calarem, ai adeus surpresa.

- Vocês podem calar essas bocas, que droga parecem cão e gato. - Digo e os dois se calam mas ainda soltam alguns resmungos, eu mereço.

- Como cão e gato não, temos o exemplo do Bruce com a bolota eles não brigam, de certo por que a bolota é uma Lady diferente dessa aí. - Jow reclama.

- Colocou o nome da gata de bolota e tem a audácia de chamá-la de Lady? - Cassi diz.

- Não tenho culpa se ela parecia uma bola quando chegou, eu era uma criança me julgue.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora