Divulgação

1.2K 115 7
                                    

Oi meus amores.

Estou aqui para lhes apresentar as novas histórias já disponíveis no meu perfil.

Sábado dia 25 Anastasia chegou com tudo para abrilhantar nossas vidas.

E ontem dia 26 Logan e Dmitrii trouxeram uma surpresinha para vocês, o casal ganhou uma continuação. Depois do Sim será uma obra dividida em duas fases, e promete trazer novidades com novos personagens e casais.

O capítulo 1, dos dois livros já está disponível para leitura. Espero que gostem.

 Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Depois do sim, é uma obra dedicada a vida do casal Petrovich-Bennett depois do casamento. Deveriam ser apenas alguns extras da história do Dmitrii e Logan, mas eles acabei dando-lhes uma continuação.

Aqui veremos a evolução dos dois como casal, e é claro o crescimento dos nossos pequenos, assim como Natalya e Alexandre, não pensaram que os deixaria curiosos com que aconteceria com eles não é?! Os pequenos terão seus próprios conflitos para lidar, com ou sem a ajuda dos pais, e é claro que teremos muito amor envolvido entre Dmitrii e Logan.

Teremos novidades? Sim, novos e antigos personagens entram em cena para o desenrolar de novas histórias a partir deles.

Teremos spoilers? Talvez, pois a partir de um certo capítulo (ainda não definido) será feito um pequeno salto de tempo, ele será dividido em duas fases.

Teremos tretas? Pode ter certeza que sim.

Teremos ciúmes? Huum... falo nada.

E é isso meu povo, espero que gostem e acompanhem esse livro assim como tem sido com os outros.
Um grande beijo e espero vocês aqui em: Depois do Sim.

 Um grande beijo e espero vocês aqui em: Depois do Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

Poppy Baker ou Anastasia Bennett? É essa a pergunta que Nana se faz todos os dias.

Apesar de demonstrar lidar bem com sua verdadeira, porém nova vida, Anastasia ainda sofre para se reencontrar dentro de si mesma. Ao sentir-se tão confusa, acaba por perder a concentração em seu trabalho algo que normalmente jamais aconteceria.

Sentindo-se culpada por tornar um delator seu braço direito na liderança de sua divisão, fazendo com que o mesmo tivesse total acesso a um dos mais difíceis casos já enfrentados por sua equipe, ela começa a repensar sua vida e que talvez esse trabalho fosse a vida de Poppy, e não de Anastasia.

Ao perceber que sua irmã, mesmo não falando abertamente, tem enfrentado problemas para se adaptar a sua nova realidade, Logan Bennett (livro: O Agente e o Herdeiro da Mafia) líder e irmão mais velho de Anastasia, decide ajudá-la dando a Nana uma missão que poderá decidir não só seu futuro no MI6, como lhe dará a chance de encontrar o amor.

Essa é sua oportunidade de provar para si mesma que nasceu para isso, e mostrar para o mundo do que a agente especial Anastasia Bennett é capaz.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora