Capítulo 49

3.1K 281 87
                                    


AAAAhhhh volteeeiiii!!!! 

A autora é louca vocês sabem disso kkkk

Gente meu pc de problema e tive que reescrever esses capítulos no celular então me desculpem se houver erros e também pela demora.

Boa leitura meus amores!

===============================================================================

Penúltimo capítulo parte 1 

Dmitrii Petrovich

Depois do ocorrido no jantar em homenagem ao meu pai ele simplesmente sumiu do mapa, não há como ele ter deixado o país e disso nós temos certeza pois está cercado qualquer meio que tente usar para fugir está sob constante vigilância. Mesmo com a toda esse clima comemoramos o natal em família incluindo as crianças que foram paparicadas por todos mas principalmente pelos avós corujas e tios extremamente babões, os pais de Logan não sabiam que iríamos adotar e quando lhes demos a notícia minha sogra por pouco não nos asfixia com seu abraço. Os três amaram a decoração de seus quartos cada um com seu estilo me surpreendi quando lhes perguntei do que mais gostavam, Gael gosta de esportes como skate, futebol e patinação, Jowel prefere o universo dos livros algo que temos em comum é a paixão pela saga Harry Potter ele me disse que apenas assistiu os filmes mas adoraria ler os livros, isso acabou se tornando seu presente de natal, seus olhos brilharam quando abriu o presente assim como Gael que ganhou um patins e não sossegou enquanto não levamos para patinar, agradeci aos céus por ter espaço suficiente no jardim.

Já a princesa da família escolheu uma decoração das princesas da disney o que chocou zero pessoas e sua preferida é a Elsa. A cara de desespero do Logan foi impagável quando ela o fez ficar horas vendo o filme repetidas vezes até dormir, quase chorei de rir quando ele entrou no quarto como um velho resmungão dizendo que se ouvisse let it go mais uma vez se jogaria na frente de um carro .

Passado as festas conseguimos a guarda definitiva dos três, pois é pensamos que Jowel seria mais difícil de conseguir a aprovação, mas o que não esperávamos era descobrir que a diretora do orfanato que ele vivia havia sido paga para entregar as crianças o tal passeio que Logan tinha me contado foi apenas uma fachada para não levantar suspeitas. O nome dela estava nos papéis que mama conseguiu tirar do escritório do meu pai o dela e de muitos outros diretores de orfanatos espalhados pelo mundo, não tenho estômago para pensar no tanto de crianças que foram vendidas como um produto qualquer. Depois de Nana entregar todos os documentos para serem anexados as provas do caso foram feitas inúmeras prisões dentro e fora do Reino Unido, o cerco está se fechando para o meu pai e ele sabe disso meu maior medo é que ele tente algo contra nós outra vez e agora não estamos sozinhos temos nossos filhos para proteger.

Essas prisões ganharam uma visibilidade maior do que poderíamos prever a imprensa do mundo todo está repercutindo sobre de alguma forma o nome Petrovich também se tornou alvo deles, e agora mal podemos sair a rua que tem sempre algum jornalista querendo fazer perguntas, como diabos eles descobrem onde moramos?

Hoje começam minhas aulas e meus nervos estão a flor da pele, não gosto de pensar como serei recebido por meus colegas de classe. No fim de semana recebi a visita de Marco e seus primos acompanhados de suas mães, lhes expliquei mais ou menos o que estava acontecendo e os três se prontificaram em estar sempre ao meu lado caso algum engraçadinho queira pegar no meu pé. Os agradeci por isso e por acreditarem que nós três não temos nada haver com os crimes cometidos por meu pai que é algo que a imprensa nem se importa em esclarecer, por isso não falamos com nenhum deles pois a maioria distorce tudo e fora que pode acabar atrapalhando o trabalho de Logan e sua equipe.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora