Esse capítulo é dedicado ao Oleg.Narradora
Moscou, Setembro de 1995
- Oleg!!! - Ouviu Olga o chamar e corre seguindo o som da sua voz.
Oleg estava na biblioteca como sempre e ela o chamava quando avistava o carro de seu marido e sogro passando pelos portões da propriedade. Ele adorava estar imerso no mundo dos livros principalmente quando se tratava de romances, mas esses eram mantidos no seu quarto em segredo apenas entre ele e Olga. Ela havia presenteado seu pequeno devorador de livros no aniversário à duas semanas atrás.
Ivan não gostava que o garoto perdesse tempo com coisas inúteis como ler, mas no fundo pouco lhe importava o que seu filho fazia desde que não fosse importunado. Talvez esse tenha cido seu maior erro. Ele nunca quis ser pai muito menos se casar mas Petr seu pai insistia que deveria pois precisavam de um herdeiro para dar continuidade aos negócios e não queria bastardos na família.
- Estou aqui mama - ela sorriu doce.
- Preciso que faça uma coisa para mamãe tudo bem? - ele assentiu rápido - Quero que vá para o seu quarto e só saia de lá quando eu chamar.
O pequeno sabia que quando sua mãe dizia isso era por que seu pai estava furioso com algo, e sempre descontava nela.
- Ele está irritado de novo mama? - viu Olga desviar o olhar - Não posso te deixar sozinha, ele vai te machucar outra vez.
- Vai ficar tudo bem amor - ouviu vozes exaltadas e já sabia de quem se tratava, beijou sua testa e disse - Vamos suba rápido e tranque a porta.
Olga sabia o que tinha acontecido. Mesmo amando outro homem ela aceitou ser esposa de Ivan para firmar uma aliança entre as famílias mais poderosas da Rússia. Mas tudo isso foi feito com segundas intenções por parte de seu pai que na verdade só queria o controle de tudo e um dia isso acabaria acontecendo.
Viktor Smirnov uma hora ou outra trairia esse acordo, por isso ela deixou uma pessoa de sua confiança na casa de seu pai para ser informada do que estavam planejando fazer, tudo que Olga queria era poder proteger seu filho da fúria e ambição de ambas às famílias.
O pequeno Oleg fez o que sua mãe lhe ordenou e se trancou em seu quarto, ouviu as vozes cada vez mais altas de seu pai e avô e encolheu-se na cama. Pouco tempo depois foi a vez de escutar os gritos e pedidos de socorro de Olga, assustado e com medo do que estava acontecendo com a mãe ele sai a sua procura, mas acaba sendo impedido por Petr que o trancou novamente. Desesperado se pois à chorar e esmurrar a porta na tentativa falha de abri-la, depois de um tempo já não se ouvia nada restava saber se aquilo era um bom ou mal sinal. Já era noite quando a porta foi destrancada acordando Oleg que dormia ao lado dela, mesmo desorientado ele correu a procura da mãe mas não à encontrou.
- Onde está mama? - Perguntou ao avô que fumava tranquilo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1
RomanceATENÇÃO! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formato original e seguro, te convido a...