Capítulo 27

5.6K 463 120
                                    

Chegaaaaayyyyy meu povo!!!

O cap de hoje está quentíssimo e recheado de babados, vou logo avisando que é o primeiro hot que eu escrevo na VIDA kkkkk então me perdoem por não ser tão detalhado estou trabalhando para melhorar isso.

Boa leitura meus amores😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

Ele te usou irmão atrás de cada alvo que você acertou tinha um dos homens que trabalhavam para ele mas o traíram ao se unir com um rival.

 - Até hoje eu não sei o que fizeram com o corpo dela, pior de tudo foi ouvir cada grito por socorro e não poder ajudar. Você e mama tornaram-se minha razão de viver desde o primeiro dia que à vi. Foi por você que aceitei aquele acordo mas também foi para vingar cada vítima deles.

Essas palavras ficam se repetindo na minha cabeça, que tipo de monstro é esse homem que eu chamo de pai? Ele me usou tirou de mim a inocência de criança e me tornou um assassino, o nojo e a raiva que estou sentindo dele não pode ser medida, e muito menos expressada com palavras. Como vou seguir em frente com esse sangue em minhas mãos? Como vou olhar para mama, Oleg ou Logan agora? O meu Logan, o que ele vai pensar de mim?! Sou filho de um monstro, um assassino, poderia não saber a verdadeira intenção dele mas foi eu quem puxou o gatilho, foi eu quem os matou.  

Por que comigo meu Deus? O que eu fiz de errado? Será que é pedir muito nascer em uma família normal? 

Estou tão perdido que não faço a menor ideia de como cheguei aqui, mas observar as águas calmas do Tâmisa me transmitem uma paz e tranquilidade que não tenho. Tudo que queria agora era estar no colo do Logan, ele tem sido minha tabua de salvação onde posso me agarrar com todas as forças pois sei que não irá me soltar, e esse lugar me faz lembrar dele no nosso momento mais especial. Ele é a luz em meio a escuridão da minha vida, o sol que brilha forte depois da tempestade. 

Sinto alguém se aproximar de mim, pensei que fosse Oleg não me surpreenderia se ele tivesse me seguido, mas não, era ele o meu Logan como se soubesse que eu preciso dele mais do que nunca. É só ele me abraçar que tudo parece se acalmar dentro de mim.

- O que você tem meu amor? - Ele disse mesmo isso? Ele me chamou de AMOR? Será que estou sonhando? Aperto seu corpo ao meu para ter certeza que é real. Sonho ou não, quero que dure para sempre, ficar no calor do seu abraço me da forças para seguir em frente.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳

Imaginei que meu irmão seria informado de onde eu estou e viria até aqui, não o culpo de nada sei que ele me ama e faria tudo por mim, mas não é fácil saber que foi manipulado a vida inteira, é melhor crescer em meio a verdade por mais dolorosa que seja do que viver uma mentira. Nunca acreditei que nossa família fosse perfeita isso não existe, mas saber o quão podre era e ainda é me destruiu.

Deixarei que eles achem que vou me calar e esperar tudo passar, não sou fraco como pensam e vou mostar do que sou capaz começando por terminar minha conversa com Oleg mas na presença de mama nem que seja por telefone, quero saber de tudo que ainda está embaixo dos panos. 

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora