Capítulo 29

5.1K 431 54
                                    

Opaaa turo bom!
Demorei mas chegay🙌🙌

Boa leitura meus amores!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dmitrii Petrovich

- Ei calma, está tudo bem? - Logan pergunta mas não consigo responder, tudo que sinto é raiva. Minha mama, minha doce mama viveu todos esses anos ao lado daquele homem por nós, não posso imaginar o que ela deve ter passado nas mãos dele. O que mais foi negado ao meu conhecimento? 

- Não Logan, eu só estou com raiva. Raiva de você, Oleg, mama, e principalmente do monstro que por ironia do destino é meu pai. Tenho nojo de mim mesmo por carregar o sangue dele. - Digo andando pelo quarto.

- Por favor meu amor, você vai acabar passando mal acalme-se. 

- Não me chame assim, você perdeu esse direito quando mentiu para mim. Sabe o que é viver uma mentira Logan? Não, não sabe ou melhor sabe sim, mas era você o mentiroso. Sabe o que é passar uma manhã maravilhosa com seu namorado e do nada descobrir que tudo não passou de uma grande mentira? Pior é saber que meu irmão tinha total noção de quem você era de verdade e não me contou. Não me importo no que trabalha, o que machuca é saber o motivo de ter se aproximado de mim. Eu fui enganado e usado por alguém que amo mais uma vez. E como desgraça pouca é bobagem, ainda descubro que minha mama é prisioneira da pessoa que deveria a amar e proteger. Então NÃO LOGAN  EU NÃO ESTOU BEM, satisfeito? se me mandar ficar calmo de novo te parto em dois. 

- Sei que não mereço seu perdão, mas juro que farei tudo que estiver ao meu alcance para merecer. Porque eu amo você de verdade, nunca menti sobre o que sinto. 

- Não consigo mais acreditar nas suas palavras. Quer meu perdão? Prove que me ama, mas com atitudes e não com palavras, elas são esquecidas no tempo. 

- Só me diga o que fazer e farei sem questionar. 

- Ótimo por que preciso de ajuda para tirar minha mama de Moscou em segurança. Vamos falar com os outros, precisamos de um plano.

Volto para sala e dou de cara com os três "conversando" praticamente aos sussurros. Quando nos vêem chegando vai cada um para um lado rapidamente, tão sutis quanto um elefante.

- Não vou me dar ao trabalho de perguntar o que se passava aqui, não quero me estressar ainda mais pois preciso de todos vivos para ajudar a mama, acho que tenho uma ideia para tira-la da Rússia. Mas a partir de agora chega de segredos, é da minha família que estamos falando. 

- O que tem em mente malen'kiy brat? ( Irmãozinho). 

- YA, chestno govorya, ne znayu, mogu li ya doveryat' etim trem. ( Eu sinceramente não sei se posso confiar nesses três.) Ty doveryayesh'? ( Você confia?). - Falo em russo pois sei que eles não entendem.

- Poka chto da, on ne sdelal nichego, chtoby postavit' pod somneniye yego kharakter. YA ne znal Poppi i Logana dostatochno dolgo, chtoby sudit'. ( Até agora, sim, ele não fez nada para lançar dúvidas sobre seu caráter. Eu não conheço Poppy e Logan o tempo suficiente para julgar.) No pochemu my govorim po-russki? Oni vne vashego plana? ( Mas por que falamos russo? Eles estão fora do seu plano?)

- Ao contrário de você brat, eu preso pela opinião de quem amo e confio, mesmo que ultimamente não esteja merecendo.

- Eita que essa foi para deixar marca. - Riley zoa Oleg que fecha a cara. - Creio que não saiba Dmitrii, mas entendi perfeitamente o que disse a ele. - Opa! por essa eu não esperava. - Pode confiar estamos aqui para ajudar.

O Agente e o Herdeiro da Máfia (Duologia Irmãos Petrovich) Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora