Notas inciais:
Então, estamos recomeçando novamente, revisando a historia e corrigindo alguns pontos e agora vamos seguir em frente até o fim!
_______>>>__________
Planeta sayajin, em algum ponto do tempo.
O alarme de ataque soara ensurdecedor por todo o planeta, as naves que estavam a distância foram todas convocadas. Havia ali uma verdadeira mobilização, uma força tarefa total em contingente. O exército de guerreiros poderosos e impiedosos viviam algo completamente fora do comum: um ataque em seu planeta origem.
Sayajins dominavam e subjugavam raças por todo o universo a muitos e muitos anos. Tendo um DNA completamente voltado as batalhas, o violento ímpeto de destruição e dominação os guiavam. Impiedosos, cruéis, sádicos...
Havia muitas denominações para eles vindo de vários lugares, mas a que mais os agradava sem dúvidas era: monstros!
Diziam-se despidos de sentimentos profundos e emoções que não os guiassem as guerras, mas aqueles seres que tanto causaram pavor e destruição pelo universo agora estavam na inimaginável posição de presas e os predadores eram os mais improváveis possível...
Os olhos negros intensos dele encaravam os turquesas dela enquanto ele analisava tudo calculadamente. A capa vermelha fora desprendida de seu corpo esvoaçando e ele podia ver através dos orbes femininos a ponta de malicia e perspicácia que ela exalava. Era estranho estar frente aquele ser, a pele branca claríssima, os cabelos azuis Chanel, a face de traços delicados e ar angelical e dócil, não parecia nem de perto um grande desafio, ainda mais porque em seu scouter a leitura indicava baixo poder, o que levaria um ser frágil que mal tinha uma musculatura de quem sequer lutava, ter a a audácia de invadir o planeta sayajin? E o pior: se colocar frente ao príncipe da raça guerreira daquela forma tão convicta e debochada?
Ele olhava o estranho traje negro que ela usava, colado ao corpo deixando completamente a vista todas as curvas que o corpo possuía, definitivamente não era um corpo de uma voraz guerreira, pelo contrário. E ele sabia como os sayajins classificavam seres como aquele: exóticos! Do tipo que muito valia no mercado de escravos.
A aparecia era substancialmente parecida com os sayajins, na verdade colocando em lista, poderiam ser até consideradas idênticas.
O jovem guerreiro sayajin, ou melhor, o príncipe dos sayajins tinha um porte arrogante, altivo, agressivo e calculista diante da adversária, os cabelos negros rebelavam-se em formato de chamas diante dos ventos que agitavam ainda mais os fios, então formou-se um sorriso arrogante nos lábios dele, os olhos ônix comtemplaram como um todo a suposta guerreira que estava a sua frente, mas faltava na sua visão o principal para ela ser completamente aprazível ao seu olhar: a cauda. Percebeu o quão inoportuno era estar tendo aqueles pensamentos naquele momento.
Nada o desconcentrava, nada tirava sua atenção em uma batalha, e nada sobrevivia quando ele entrava para lutar, e aquela era uma batalha importante, afinal, quem ousava invadir e afrontar o império sayajin?
Super-humanos? Para ele não era absolutamente nada, ainda mais se comparar aos terráqueos que eram uma raça tão próxima aqueles seres e esse foram massacrados e extintos como vermes que eram justamente por eles, os sayajins.
Exótica ou não, o fim dela já estava traçado diante do pensamento calculista dele. Na verdade toda aquela afrontosa raça estava com apenas um final calculado, pois na mente do príncipe dos sayajins haveria apenas um único desfecho para tal invasão e embate: a aniquilação daquela raça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orgulho e poder
FanfictionOs sayajins subestimaram e subjugaram várias raças durante milhares de anos, porém um novo império que estar a crescer na longínqua galáxia no quadrante sul do universo tem o interesse de subjugar a raça de maiores guerreiros do universo por interes...