Este guia tem por finalidade sugerir ideias de empreendimentos, muitos que você pode realizar a partir de sua casa, estes empreendimentos aqui sugeridos tem a capacidade de ser uma fonte de renda extra para você, e até se tornarem sua fonte de renda principal. O sucesso de cada empreendimento depende do quão envolvido o empreendedor está com sua iniciativa e de quanto acredita no sucesso do projeto.
Aprendizado contínuo é uma das características de empreendedores de sucesso. Por isso busque escolher empreendimentos que você tenha afinidade e algo que goste de aprender. Persistência e determinação são fundamentais. No começo é provável que seus resultados sejam poucos, e ao longo do tempo, com experiência e aprendizado você será capaz de ampliar sua renda e seu impacto social. Diz uma frase de Tony Robbins "superestimamos o que conseguimos fazer no curto prazo, e subestimamos aqui que conseguimos fazer no longo prazo" . Temos uma tendência de esperar resultados fantásticos da noite para o dia. Somos iludidos por uma mídia e propaganda que propõe soluções mágicas, que podem mudar tudo. Enquanto na verdade as grandes mudanças vem com o tempo, é assim com todos os grandes profissionais em qualquer área que observamos. Se procuramos ter sucesso, é necessário desenvolver habilidades das pessoas de sucesso. Determinação, paciência, aprendizado constante e foco. Viver nossos sonhos é possível, mas ninguém pode fazer isso por nós. Precisamos se comprometer com nossos resultados. Vá em frente, trabalhe duro de forma inteligente, sempre aprendendo o que funciona, e melhorando, e ajustando aquilo que não está dando certo.
Este guia está dividido em segmentos, assim você pode buscar o que melhor tem aderência com suas habilidades hoje, ou estudar cada um dos casos e ver qual se enquadra dentro da sua visão de futuro.
Os preços de investimento citados neste livro foram pesquisados no site dos provedores dessa informação, o autor não tem responsabilidade sobre estes preços. Eles podem ser alterados a qualquer momento por decisão das pessoas que fornecem os serviços. Os valores citados se referem a Dezembro de 2018, alguns constam como promocionais, dessa forma os produtores podem ter aumentado o preço na época em que você tiver acesso a este material.
Formas de pagamentos: Todos os negócios que citei neste livro foram verificados a segurança do site de pagamentos, para não levar a você leitor um material que não seja de uma fonte segura. As operadoras de pagamentos listadas são grandes empresas, e todas garantem que você vai receber o conteúdo que está sendo comprado, todas dão garantia de no mínimo sete dias de desistência, se você não gostar do produto, pode pedir a devolução do dinheiro, essa forma garante que você vai receber o produto o que investiu.
Te desejo sucesso em seus novos empreendimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 ideias para começar um empreendimento Mesmo com pouco tempo e dinheiro
Non-FictionComo encontrar um renda extra que funciona? Como conseguir um rendimento para realizar meus sonhos? Como escolher um negócio que tenha potencial de crescimento? 25 ideias para começar um empreendimento é uma resposta para estas perguntas. Serão apre...