Você vai na padaria comprar pão e se depara com aqueles maravilhosos bolos. A boca começa a salivar e então se inicia uma luta interna entre comprar aquela fatia ou resistir bravamente e passar pelo caixa. Finalmente quando você passa pelo caixa, e está levando nas mãos uma fatia de bolo.
Dificilmente conseguimos enfrentar uma vitrine sem que nossos olhos sejam atraídos por maravilhosos bolos decorados. Aonde vamos, eles estão lá. Na padaria, no supermercado, na loja especializada. São uma parte essencial de qualquer festa, todos esperam pelo bolo. Como disse o personagem Renan na esquete de humor do Choque de Cultura: "poucas coisas na vida são melhores do que sexo, bolos caseiros é uma delas".
Quando trago o tema de bolo caseiro para este e-book, me recordo da história da Cleusa Maria da Silva, você pode não ter ouvido falar no nome dela, mas provavelmente já ouviu falar da marca que ela criou, Sodie Doces. A empreendedora que foi cortadora de cana e empregada doméstica começou a fazer bolos que entregava aos clientes a pé. Devido ao sucesso de suas receitas, abriu um pequeno espaço no interior de São Paulo. A pequena loja de 20 metros quadrados tornou-se hoje uma rede de franquias com mais de 290 lojas espalhadas pelo Brasil.
Neste mercado você tem oportunidade de fazer uma renda extra nos finais de semana para as festas dos amigos e da empresa. Receber encomendas e preparar seus bolos em tempo parcial, fazer parcerias com comércios locais para vender seus bolos, ou mesmo iniciar um ponto de venda para seus bolos. O guia que recomendo é da Bolos que vendem. O guia além de te ajudar a fazer receitas deliciosas, ensina outros pilares para transformar sua habilidade em um negócio. Junto com o livro de receitas você recebe conteúdo que ensina: custos e precificação de produto, como usar as redes sociais para promover seu negócio. Instagram, Facebook e WhatsApp são ferramentas poderosas para conversão de vendas, o guia traz esse conteúdo até você para que você possa vender mais e viver do negócio de bolos.
Investimento: O guia Bolos que vendem é comercializado por R$87 reais, e pode ser parcelado no cartão de crédito por 12 vezes de R$8,73.
Para saber mais e começar seu negócio visite o site da empresa.
http://mon.net.br/6r8ke
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 ideias para começar um empreendimento Mesmo com pouco tempo e dinheiro
SaggisticaComo encontrar um renda extra que funciona? Como conseguir um rendimento para realizar meus sonhos? Como escolher um negócio que tenha potencial de crescimento? 25 ideias para começar um empreendimento é uma resposta para estas perguntas. Serão apre...