#4 Micro franquia de sandálias

9 0 0
                                    

Outra opção de franquia para quem foca no mercado B2C é a Sandaliaria. Assim como camisetas, sandálias personalizadas é um mercado em expansão. Neste modelo de franquia se destacam as vantagens de não ser necessário estoque, você vai divulgar sua loja online e toda a produção e logística fica por conta do franqueador. Como você não vai ter que gerenciar uma fábrica, você passa a ter a vantagem de conseguir trabalhar de qualquer lugar do mundo, necessitando apenas de uma computador e conexão com a internet para poder gerenciar sua loja online. Além de sandálias você tem a opção de vender mouse pad e capa de celular na mesma loja online, ampliando sua oferta de produtos e rendimentos.

A franquia da sandaliaria oferece integração com o Mercado Livre. O Mercado Livre é um marketplace de proporções gigantescas no Brasil. São milhares de visitantes e milhares de vendas acontecendo todos os meses. Para ter sucesso em qualquer negócio você tem que ter em mente que quanto mais pessoas estão vendo seu produto e quanto melhor sua oferta, maior a probabilidade de você converter isso em clientes. Outra forma que você pode utilizar para vender suas sandálias personalizadas é buscar parcerias com empresas, grupos de formatura e casamentos. Estes são clientes em potenciais para vender seu produto.

Formas de ganhos: Você recebe um percentual sobre a venda dos produtos vendidos. Como micro franqueado você terá acesso a uma loja virtual completa permitindo que você possa negociar outros produtos em sua loja, ampliando ainda mais sua renda.

Investimento: Para se tornar um micro franqueado da Sandaliaria você vai investir 12 vezes de R$156,17

Para saber mais como se tornar um microfranqueado visite o site da empresa

https://go.hotmart.com/O10389561X

25 ideias para começar um empreendimento  Mesmo com pouco tempo e dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora