Todos amam brigadeiro. Um doce típico brasileiro e que conquista nosso corações em todas as festas. Quem já não ficou de olho na hora que vai liberar a mesa de doces durante a festa de casamento para ir garantir seu brigadeiro? Eu já, confesso.
Tudo que é uma paixão e tem muita gente interessada, também pode se transformar em um negócio. Poderia citar aqui casos de grande sucesso e faturamento na casa de milhões de reais como a empresa Brigaderia, mas meu foco de atenção é para você empresária(o) de pequeno porte. Você que busca uma renda extra para pagar as contas, realizar um sonho, trocar de emprego, ou mesmo você que quer apenas fazer brigadeiros deliciosos.
As oportunidades nos ramos de alimentação são abundantes, e muitos dos negócios que surgem pequenos podem se transformar em grandes impérios de marcas famosas com centenas de franquias espalhadas pelo Brasil.
Com o crescimento do desemprego no país, muitos profissionais começam seus negócios de forma informal com a venda de alimentos.
Mais do que ter uma boa receita, para ter sucesso comercial é preciso desenvolver outras habilidades. Para empreender você vai ter que entender um pouco sobre gestão de custos, para conseguir planejar o preço de venda correto, um mínimo de contabilidade para administrar bem suas entradas e saídas de dinheiro e criar um networking com profissionais mais experientes em sua área. De vários cursos que pesquisei que ensinam a criar um negócio com a venda de brigadeiros Gourmet, recomendo o da Carol, pois além de ensinar os alunos através de um livro e videoaulas, ela também oferece conteúdos complementares na área de contabilidade, custos e um grupo de alunos no Facebook para tirarem dúvidas e trocarem experiências. Um grupo é fator crucial no fator de sucesso de uma empresária(o).
Formas de ganhos: De acordo com o site da produtora, o ganho estimado que você tem ao vender brigadeiros Gourmet é de R$2500 mensais.
Investimento: Toda a qualificação para começar seu negócio com brigadeiros Gourmet é oferecida ao valor de R$97, tendo opção de parcelamento via cartão de crédito em 12 vezes de R$9,74.
Para saber mais e começar seu negócio visite o site da produtora.
http://mon.net.br/6r6a0
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 ideias para começar um empreendimento Mesmo com pouco tempo e dinheiro
Non-FictionComo encontrar um renda extra que funciona? Como conseguir um rendimento para realizar meus sonhos? Como escolher um negócio que tenha potencial de crescimento? 25 ideias para começar um empreendimento é uma resposta para estas perguntas. Serão apre...