#25 Motorista multinível

4 0 0
                                    

A proposta de valor deste aplicativo é muito interessante ao atacar dois públicos ao mesmo tempo e duas "dores" deste público. Se você não está habituado aos termos de um modelo de negócio, pode estranhar um pouco o linguajar que utilizei nesta introdução. Proposta de valor é aquilo que a empresa oferece ao seu mercado em potencial, aqui é o diferencial da empresa. Porque o cliente compra de você ao invés de comprar do seu concorrente. Dor no modelo de negócio é uma situação que o potencial cliente passa e precisa resolver, ele quer mudar essa situação. Querer resolver a dor, é o que leva o cliente a comprar. Por exemplo, alguém que compra um livro sobre finanças pessoais, quer aprender como administrar melhor o dinheiro, como fazer sobrar dinheiro, como ampliar sua renda, como investir. Estas são algumas dores desse público, saber que tem um problema, e buscar resolver esse problema (dor), leva o cliente a uma decisão de compra.

Essa micro franquia trabalha com dois públicos alvo: motoristas de aplicativo e profissionais de multinível.

Os motoristas de aplicativo querem ter menos gastos com manutenção de veículo e gasolina, gastos recorrentes da sua atividade. Para este público o aplicativo oferece um aluguel de espaço do carro para a venda de produtos do marketing multinível. Multinível são profissionais que trabalham com a venda de produtos e recrutamento de pessoas, um exemplo é Herbalife, Hinode, entre outros.

Para os profissionais de multinível o aplicativo oferece uma forma de usar o espaço do veículo para a venda e recrutamento de pessoas. Uma das dores destes profissionais é precisarem recrutar cada vez mais pessoas para aumentar sua rede e assim aumentar seus ganhos. Eles passam a ter um espaço no veículo para realizarem essa tarefa com menor esforço, podendo aumentar sua renda.

Formas de ganhos: Se você é ou pensa em ser um profissional multinível, mas tem dificuldade em recrutar pessoas, esse aplicativo vai te ajudar a expor seu produto em diversos pontos e atrair pessoas para sua página. Você terá acesso a uma página de vendas e sua loja virtual para aumentar suas vendas.

Investimento: A taxa de adesão cobrada pela franqueadora é de R$347, e a mensalidade fica em R$99. Aquisição do serviço acontece através deste site: https://sun.eduzz.com/39921?a=755170

25 ideias para começar um empreendimento  Mesmo com pouco tempo e dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora