#23 Lava rápido a seco

5 0 0
                                    

Esse modelo tem algumas vantagens sobre o modelo tradicional de lava rápidos. Primeiro podemos destacar o fato de não ser necessário utilizar água durante as lavagens, sendo assim um modelo ecologicamente correto e que não é afetado pela falta de água em períodos de estiagem, ao contrário você ganha mais dinheiro nestes períodos. Sabe aquele consumidor que não pode lavar o carro dele na casa devido a economia de água? Esse consumidor vira seu cliente. Como não são necessárias máquinas grandes para a lavagem do veículo, você pode realizar o serviço em um espaço pequeno e mesmo fazendo uma adaptação na sua garagem para atender os clientes. Outra opção é oferecer o serviço à domicílio, você cobra uma taxa de deslocamento e vai até a residência do cliente para realizar a lavagem do veículo.

Formas de ganhos: Além da lavagem do carro você pode adicionar outros serviços para aumentar seus rendimentos como por exemplo incluir, polimento, cristalização. Outra forma de rentabilizar seu lava rápido é criar uma lanchonete no seu espaço, assim enquanto os clientes esperam você oferece um serviço extra para para o cliente e fatura com isso.

Investimento: O investimento básico são em insumos como produtos de lavagem, panos e ceras. Uma politriz profissional sai por aproximadamente R$340. Se você tem desejo de atuar nessa área, mas não sabe como começar, existe um curso que ensina como montar uma empresa de lavagem a seco disponível no site: https://go.hotmart.com/A10518278Y

25 ideias para começar um empreendimento  Mesmo com pouco tempo e dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora