A internet, a banda larga, o celular, todos estes fatores contribuíram para a popularização de uma nova forma de trabalhar. Pessoas trabalhando à partir de casa não é uma novidade no mundo, mas graças a internet foi possível popularizar esse tipo de trabalho. Se voltarmos cinco décadas um escritor possuía uma profissão que poderia ser realizada de qualquer lugar do mundo, ele precisava apenas de sua ferramenta de trabalho, papel, caneta ou máquina de escrever, e desenvolveria seu ofício. Com a chegada da internet muitas outras profissões se tornaram possíveis, diria até que toda profissão se tornou possível. Há duas décadas atrás não poderíamos imaginar que um jovem ganharia milhares de dólares todos mêses para falar para uma camêra, o YouTube veio e mudou isso. Ganhar dinheiro para ler, ganhar dinheiro para jogar vídeo game, ganhar dinheiro para falar sobre aquilo que você ama. Tudo isso se tornou possível devido às novas mídias. Se a palavra para nossos avós era: procure um emprego. A palavra atual é: crie seu emprego.
Com uma boa ideia, vontade e trabalho, é possível criar qualquer forma de trabalho nos dias de hoje. E ainda você pode viver disso através da internet, isso significa que você não precisa mais ter um local fixo de residência, você pode conhecer o mundo e trabalhar ao mesmo tempo, sem precisar ser um blogueiro de viagens - o quê também é uma profissão nova e muito boa :-).
Esse livro não é sobre dinheiro fácil, se é isso que busca, não vai encontrar nestas páginas. Desenvolver um trabalho pela internet, ter ótimos rendimentos e gerar renda passiva (dinheiro que você ganha sem trabalhar, como por exemplo ao vender um produto pela internet), tudo isso é bem possível e realidade para muitos. Mas não é de um dia para o outro, nem simples conseguir.
Há muitas pessoas vendendo ilusões de que você pode ficar rico de uma hora para outra na internet. Desenvolver um trabalho pela internet que gere resultados exige esforço e dedicação, como qualquer outro trabalho. Exige que você aprenda coisas novas com frequência, pois sempre tem alguma mudança acontecendo neste mercado.
Trabalhar pela internet também é compensador, seja pela liberdade de criar seus horários, seja pelo fato de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, seja pela vantagem de gerar renda passiva.
Investimento: Para iniciar um negócio pela internet você precisa de um computador, boa conexão de internet, algumas horas disponíveis para aprender e começar a desenvolver seu produto ou serviço. Para aprender sobre isso e agilizar um processo que pode durar anos, te recomendo o curso do Alex Vargas. O curso está disponível por esse no link abaixo ao valor de R$497 ou 12 vezes de R$48,42.
https://go.hotmart.com/T3327945I
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 ideias para começar um empreendimento Mesmo com pouco tempo e dinheiro
Non-FictionComo encontrar um renda extra que funciona? Como conseguir um rendimento para realizar meus sonhos? Como escolher um negócio que tenha potencial de crescimento? 25 ideias para começar um empreendimento é uma resposta para estas perguntas. Serão apre...