#22 Literatura

4 0 0
                                    

Essa é uma forma de você iniciar um trabalho com baixo e até mesmo nenhum investimento. A forma de se fazer marketing mudou nos últimos anos. Não basta apenas uma propaganda na televisão para alguém comprar um produto, é necessário mostrar, ensinar para o cliente a importância daquele produto, e assim ser como um consultor para o cliente, que ao final do processo decide pela compra ao entender que o produto atende suas expectativas.

Toda essa estratégia de conteúdo fez aumentar a oportunidade de ganhos para profissionais que gostam de escrever. Com cada vez mais empresas e profissionais estão em busca de produzir conteúdo para suas audiências, surge também uma demanda pela busca de bons profissionais da escrita. São clientes em potencial para escritores: Blogs, canais do Youtube, empresas, profissionais liberais.

Formas de ganhos: Um escritor pode ganhar trabalhando como freelancer em empresas como Rock Content, que a remuneração por artigo escrito começa em R$25 e vai aumentando conforme tamanho do artigo, complexidade e urgência do artigo. Pode também oferecer seus serviços para agências de publicidade, pode trabalhar com roteiros para canais do Youtube, escrever postagem para blogs de diversos nichos como: viagem, entretenimento, negócios. Pode ter clientes corporativos e escrever conteúdos e e-books para estes clientes. Pode se dedicar a escrever para as redes sociais de negócios menores. Pode criar e vender seus próprios livros, e essa forma é a preferida da maioria dos escritores. Além de formar sua marca como escritor, de ajudar milhares de pessoas, você também trabalha uma única vez e recebe continuamente por isso. Sempre que seu livro vender, é dinheiro na sua conta.

Investimento: Você precisa investir tempo para estudar e aprender como escrever de uma forma que comunique com seu público e atinja os objetivos do seu cliente através da escrita. A escrita tem uma estrutura para que possa encantar o leitor e assim atingir os objetivos do cliente que contratou seu serviço. É necessário estudar sobre escrita e também sobre marketing digital, pois para seu artigo chamar atenção do leitor é necessário entender fatores como SEO, link building, etc. A estrutura de um livro é diferente de um artigo, se o seu interesse é escrever livros de não ficção, te convido a conhecer um dos meus cursos (momento propaganda minha), Escreva seu livro, importante esse curso é direcionado apenas para quem busca escrever livros de não ficção, negócios, autoajuda, não é voltado para a escrita ficcional. Fiz um cupom de desconto limitado até esgotarem as unidades que você pode acessar: https://www.udemy.com/escreva-seu-livro/?couponCode=DESCONTOEBOOK

25 ideias para começar um empreendimento  Mesmo com pouco tempo e dinheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora