O primeiro dia de aula....

423 16 0
                                    

>Sophia<

Acordei as 6:00 horas da manhã, e por sinal não estou nem um pouco feliz de ir para uma classe a qual eu sou a mais nova, já fui muito zuada por isso em anos...mas o que posso fazer...

Bom dia pai -- falo animada dando um beijo no rosto dele.

Bom dia, meu anjo -- ele falou meio preucupado.

o que foi pai -- falo olhando seria pra ele.

não foi nada -- deu um sorriso meio forçado -- vá logo ou irá se atrasar.

entao to indo -- sai correndo em direção a porta, vejo uma limousine preta lá fora, e um homen que eu apenas tinha visto poucas vezes na televisão, sim era ele o homen mais rico do planeta terra, caramba na frente da minha casa, que loucura...

Leon swift.passo por ele e nem olho, já pensou se ele me acusa de alguma coisa, a sei lá esses homens ricos, vai sabe!

Chego na escola as 7:15 e já entro para a sala, então eu ouço.

O meu Deus, é ele mesmo?! caramba -- varios gritinhos estericos de patricinhas riquinhas.

quem será, eu me perguntava, mais então deixei a curiosidade de lado, e voltei a ler o meu livro, logo em seguida um guri entra na sala..

oii -- ele diz meio envergonhado.

oi -- eu digo por ser educada.

meu nome é joe -- falou dando um sorriso naravilhoso.

ah, o meu é sophia -- falei dando um sorriso, nao sei porque, mais SÓ acho que foi pelo sorriso dele.

você me parece muito nova para essa turma! você tem certeza que esta na sala certa? -- ele não fez aquilo por mal eu senti, apenas queria ajudar.

não, não eu sou dessa turma mesmo -- eu não iria explicar que o meu grau de  inteligência  é maior que todos ali, me sentiria mal em fazer isso.

ah, ta, qual é a primeira aula? -- ele perguntou enquanto entrava uma turminha de meninas na sala.

é Inglês -- minha matéria preferida, mais dei de ombros ele nem escutou direito a resposta, estava muito ocupado conversando com as patys da minha sala.Depois desse pequeno diálogo, não nos falamos mais.Fui pra casa, e meu pai estava me esperando.

precisamos conversar Sophia -- ele falou com uma voz de autoridade e triste.

Gente esse é a minha primeira história, espero que gostem...
kauane ><

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora