Meu domingo foi um saco, joe foi junto com a misxatelly comprar o necessário para que ela começasse a estudar na nossa sala.Fiquei em casa com jhony e o frid, vimos uma série chamada : Sam e Cat, muito legal, de noite recebi a seguinte mensagen do joe
mensagem joe;
Desculpe princesa por não ter passado o domingo com você, estava com Michelly comprei o necessário para amanhã ela começar a estudar com a gente, também compramos roupinhas para o bebê, tudo branca e amarela , pois assim poderemos usar tanto em menina e menino, estou muito feliz e você como passou o dia?
respondi :
Que legal joe, espero que tenham se divertido muito com a misxatelly e com seu filho, roupa pra min? espero que tenha comprado rssr brincadeira, meu dia foi ótimooooo... eu o jhony e o frid nos divertimos muito, estou ansiosa com a chegada da misxatelly em nossa turma.
Mensagem joe:
Princesa amanhã vou te buscar logo cedo, a Michelly vai com a gente, beijos amr dorme bem te amo.
respondendo;
Não precisa vir amr, o jhony estuda lá também se esqueceu? eu vou com ele até por que posso atrapalhar o momento família de vocês. .. Beijos te amo.
Mensagem joe:
Não me esqueci princesa, mais pensei que gostaria de ir comigo, mais então nos vemos na escola e não se esquece que sem você minha família não é completa te amo.
Sophia>
Depois de ler a última frase da mensagem várias e várias vezes senti em meu rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada e talvez um pouco insegura mais nada que um cupcake de sorvete nao resolvesse um dos meus favoritos, comi uns três então adormeci.
OUTRO DIA..
Acorda, acorda -- alguém me sacudiu mais eu não estava nem um pouco curiosa, continuei com meus olhos fechados -- Sophia, já está na hora, você vai se atrasar -- dei um pulo da cama ao ouvir você vai se atrasar!perai o universo está contra min? eu estava totalmente suja de restos de cupcake, com uma cara horrível, cabelo despenteado, eu parecia a misxatelly, hahah, parei.Levantei depressa nem olhei para o jhony, já pensou se ele levasse um susto e tivesse um ataque cardíaco, quem iria me levar para escola, ta isso não seria o mais importante o pior seria ter que ir com a misxatelly. Entrei no banho, o banho mais rápido que eu já tomei, sai de toalha, tinha me esquecido que o jhony estava ali me esperando , nem liguei, só estava me importando com a hora, percebi que quando passei em frente ao jhony ele abaixou a cabeça de vergonha, coloquei um short jeans curto, uma blusa com estampa de notas musicais azul e branca e um all star azul, soltei meu cabelo e o deixei do jeito que estava, mais o pentiei, acessórios e tcharam: eu estava pronta.
Vamos -- falou olhando pra min, enquanto sai do closet -- ual, você é a primeira menina a se arrumar em pouco tempo que fica linda -- ele estava pasmo mais nem era pra tanto.
ah, para eu sei que sou isso tudo e mais um pouco -- falei ironicamente.
ok, vamos, no caminho nós compramos alguma coisa pra você comer -- falou me puxando até a porta.
calma -- falei indo em direção ao elevador.
calma já perdemos a primeira aula-- falou debochando.
Jhony>
Acordei atrasado, me arrumei pensando que a sophi ja estava acordada e arrumada, já estava na hora de sairmos, não vi a sophi fui até seu quarto, o meu Deus ela ainda está dormindo, corri para acorda-la , mais ela é tão linda dormindo fiquei com pena, mais decidi seguir adiante, mais eu a sacudia sacudia e nada dessa preguiçosa acordar, fiquei uns 20 minutos, até que então ela acordou, nem olhou pra min, mais ela estava linda , com pedacinhos de cupcakes em sua roupa, cabelo despenteado ela ficava linda assim, correu para o banheiro , ficou lá uns 20 minutos, o celular dela tocava era o joe então eu atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
Storie d'amoreSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...