E foi assim, perfeito.^^

91 4 0
                                    

aviso: capítulo um pouco hot.

joe me agarra pela cintura e me dá um beijo quente e rápido. Eu gosto da maneira com que ele me pega com força, ele é muito gostoso, ele me leva até a cama e eu deixo ele fazer o que quiser, ele sobe em cima de min, começa a beijar meu pescoço, passa mão na minha perna, e eu grudo minhas mãos em seu cabelo, ele começa a morder meus lábios,  retira minha blusa, e eu faço o mesmo com a dele, estamos ofegantes, ele tira meu short e rapidamente tira sua calça e então eu vejo um proporção enorme em sua cueca box, oh Meu Deus, ele sobe em cima de min, e começa a esfregar seu membro na minha parte íntima,  eu começo a sentir o que antes nunca tinha sentido, de uma maneira queria ele dentro de min, agora, não aguentava mais, ele abriu meu sutiã e começou a massagear meus seios,  um toque gostoso, que eu queria que não parasse, ele retirou sua cueca, eu fiquei totalmente vermelha com o  tamanho enorme daquilo que se escondia dentro da mesma, ele me olha e eu desvio o olhar.

Joe> Posso? -- ele falava ofegante.

Sophia > agora -- falei ele riu.

Ele retirou minha calcinha e me penetrou, eu sentia um prazer imenso com ele,  ele me olhava e sorria.

       outro dia...

Acordei no outro dia nua de conchinha com o joe no mesmo estado, que noite perfeita, não me lembrava de muita coisa, só sei que estou muito cansada.Joe se meche e sinto seu membro surrando em min.

Joe> Bom dia princesa -- ele fala com um sorriso de orelha a orelha.

Sophia> Bom dia -- ele me beija.

Joe> estou com fome -- ele ri com seu sorriso safado -- de comida.

Sophia> joe -- o repreendo -- vou tomar um banho.

Saio e vou em direção ao banheiro enrolada no lençol. Entro embaixo do chuveiro e escuto o joe falar.

Joe> você costuma gemer assim tão alto? -- falou rindo.

Não tive resposta e ele continuou.

Joe> e sabe você é muito gostosa,  preciso de sua buceta dinovo -- ele fala sério.

Sophia> chega joe -- eu falo rindo.

Saio do chuveiro, coloco um vestido vermelho soltinho, uma sapatilha branca.Vou para a cozinha e vejo o jhony e o joe rindo.

Sophia> o que vocês estão falando? -- falo abrindo a geladeira pegando um suco.

Jhony> de como você geme alto -- ele fala rindo.

Sophia> que horror chega -- falo e sinto meu rosto ficar quente concerteza eu estava vermelha.

Joe> ok, mais ele que ouviu do quarto a culpa não é minha -- ele fala ironicamente -- sim a culpa é minha -- ele ri alto.

Sophia> chega -- falo indo pro meu quarto , joe vem atrás de min.

Joe > precisamos conversar -- ele fala fechando a porta.

Gostaram da primeira vez dos dois? gente desculpe mais não pudi pegar muito forte porque tem crianças lendo minha história. ..mas se quiserem eu faço e só curtir e comentar pra min saber ^^ obrigado por estarem lendo >< kauane.

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora