Festas do pijama.

143 7 0
                                    

como assim, dormir lá?  -- perguntei assustada.

sim, algum problema? podemos fazer uma festa do pijama -- falou animado.

Claro, mais então temos que ir -- falei puxando ele.

Saimos do Requinte dobramos uma esquina enfim o prédio , subimos até seu apartamento.

e ai? gostou -- o ap dele era lindo, bem de muleke mais lindo, frid veio logo me lamber.

sim, é lindo, aconchegante --risos--olha que eu posso me acostumar, ''oii frid.''-- falei com voz de bebê

Fique o tempo que quiser, o frid aprova -- pegou minha mão e me levou ao quarto dele, ai ai ai .Chegamos lá:

Ó aqui pra você um pijama do bob sponja é o único que eu tenho em tamanho, ultramegapequenininho. -- falou dando risadas.

engraçadinho,  vou tomar um banho e já volto -- sai em direção ao banheiro.

JOE><

sai da escola e fui direto pra casa, o que será que meu pai quer dizer de tão importante -- estava pensativo,  mais enfim cheguei em casa.

pai,-- não o vejo, vou direto ao escritório e o acho -- pai o que você quer falar comigo?-- falo me sentando na cadeira.

Michelly também estava ali, e me olhava com uma cara de vingança,  to cum medo .

calma joe, é uma notícia ótima -- pelo sorriso dele, aposto que vem BOMBA.

a michelly esta grávida e você é o pai -- os olhos dele brilhavam, meu coração acelerou de felicidade e ao mesmo tempo preocupação,  que legal vou ser pai um bebê para min cuidar dar amor mais será que a sophia vai aceitar.

ual-- falei nem sabia o que dizer -- to sem palavras, to muito feliz.

nós temos que ir bo hospital ver como ele ou ela está querido -- Michelly falou com uma voz melosa que da vontade de vomitar.

ok, mais não me chama de querido - saimos e fomos no hospital.

Já era 19:43 da noite tínhamos acabado de voltar do hospital, está tudo bem com o bebê, agora minha única preocupação é sophia, fui falar com a dany para ver se ela sabia onde sophia estava.Ela me contou tudo, contou que logo ao saber da gravidez da michelly saiu correndo chorando, eu estava aflito a procura dela, então resolvi lugar para ela.

Ligação:

Chamando....chamando....chamando

alô? -- jhonatan atende.

quem fala?-- eu pergunto, uma voz de homen no celular dela.

jhonatan skaf, esse é o celular da Sophia --ele falou desconfiado.

jhony, aqui é o joe, o que você faz com o celular da sophia?-- perguntei di boa ele e meu amigo.

ela ta tomando banho, vem aqui que eu te explico tudo-- falou compreensivo.

ta, ja to indo--desligando.

Cheguei lá eu e o jhony conversamos, expliquei tudo a ele,e ele me explixou o motivo da sophia estar ali, estava esperando a sophia sair do banho.

Sophia><

Estava tomando meu banho relaxadae escuto a voz do joe, ele veio atrás de min, estou muito feliz, me sequei, coloquei my pijama e fui em direção a sala, quando vi ele minha vontade era de abraça-lo e beijar ele muito mais me conti, ficamos nos olhando até que eu sentei no sofá.

princesa, preciso te explicar -- a voz dele era de medo de eu não o deixar falar.

fala -- o olhar dele era de surpresa.

a Michelly está de 3 meses eu e você só estamos juntos a 1 semana e 2 dias -- eu não acredito ele sabe, ele falou estamos juntos awnn assim eu gamo -- eu não posso deixa-lá sozinha,  eu preciso do ou da minha filha mais preciso de você também,  queria que você me entendesse, e não ficasse contra min -- ele abaixou a cabeça.

Joe -- minha voz quase não saia -- nunca vou fazer você escolher entre sua filha e eu, eu entendo mais também peço que você entenda que não vai ser fácil para min lidar con essa situação -- os olhos dele encheram de lágrimas -- mais eu aceito o desafio -- o sorriso logo apareceu em seu rosto.

Ele me pegou pela cintura e me deu um beijo, caímos no sofá,  tudo estava ótimo até o jhonatan chegar.

ei!ei! no meu sofá não --falou rindo.

desculpe, me levantei depressa-- vergonha.

joe, joe, espera um nascer primeiro-- falou jhonatan rindo, não me segurei e ri também.

O joe ficou com a gente hoje, na animadíssima festa do pijama, nao fizemos nada interessante vimos filmes comemos várias comidas gordurosas, contamos segredos etc...

               Outro dia...6:02

eu fui a primeira a acordar, a casa estava uma bagunça eu nem iria hoje para as escola, hoje é sexta amanhã é sábado mesmo, que qui tem faltar um dia, arrumei a casa todinha, coloquei meus pensamentos no lugar, e decidi que hoje eu iria procurar um apartamento para min morar.Decidi acordar os dois são tão fofos dormindo dormindo.

Joe -- eu falava e lhe dava beijinhos-- bom dia, acorda meu dorminhoco-- ele se virou e subiu em cima de min trancando minhas Mãos contra o colchão.

Daqui você não sai -- hahah deu aquelas risadas do coringa do batman.

Me beijou, o beijo ficou quente, quando ele ia tirar minha blusa quem apareceu....frid...

eu vou matar esse cachorro jhony -- joe saiu gritando pelo quarto.

''obigada'' frid -- voz de bebê -- meu herói.

tomando café

ai, tu tem que levar esse cachorro pra passear, daí sem querer ele vai se perder misteriosamente -- joe falou com raiva.

que isso, dexa o meu bebê -- falou jhony.

Gente eu tava pensando eu vou procurar um ape pra min morar -- falei decidida.

você não pode morar sozinha -- joe falou com um sorrisinho do lado.

ok, joe você vai morar comigo -- falei lhe dando um beijo.

eu sabia -- sorriso -- sem cachorros.

oii, e ai estão gostando, pseh amei as dicas que uma amiga me deu, consegui criar alguma coisa que não ficasse meloso demais, recomendem para seus amigos vlw beijos kauane><

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora