Pedi ao jhony que saísse para que eu pudesse falar com o joe, o mesmo assentiu e foi, joe me olhava mais eu não conseguia decifrar o que ele estava sentindo, pedi a ele que se sentasse e ele sentou em uma poltrona ao lado da minha cama.Eu sinceramente não sabia por onde começar, agora joe estava confuso por eu estar calada, ok por onde começo;
Sophia> joe-- seu olhar era de medo -- sabe, eu sei que quem foi culpada pela perda do bebê da Michelly foi eu -- ele me olhava sem entender -- joe eu não quero que você me veja como a culpada, eu sei que sou -- inesperadamente ele me interrompeu.
Joe> Sophia sim antes eu te culpava, mais agora não, sophia tenta entender -- ele me olhava compreensivo -- eu te amo, a Michelly ficou super mal com a perda eu não sei se é comum, talvez ela tenha amadurecido, mais o problema e que depois de tudo Ela ficou com raiva -- ele falava com precaução -- eu não sei bem direito o que aconteceu, ela não me deixou ver nenhum exame e também não deixou eu falar com os médicos que a atenderam -- ele me olhava -- eu não te culpo de nada -- chegou perto de min -- eu te amo pequena -- e me beijou, um beijo bom, quente mais calmo, paramos o beijo por falta de ar.
Sophia> joe queria que você saísse um instante porque eu queria falar com o jhony -- ele me olhou irritado mais logo assentiu me dando um selinho e saindo.Vejo o jhony entrar com um enorme sorriso no rosto, eu sorri e pedi que ele se sentasse, ele sentou e eu já sabia direitinho por onde começar.
Sophia> jhony eu queria falar com você, por isso você está sentado na poltrona do juízo , nós rimos e comecei a falar sério -- desculpe pelo joe, você sabe que eu gosto dele, e eu não quero que você mude comigo por eu estar ou não estar com ele -- falei tentando soar o mais correto possível.
Jhony > sabe soph, eu nunca que vou deixar de ser seu amigo por você estar pu não estar com o joe, a vida é sua -- ele sorri mais logo fecha a cara -- mais se ele te magoar ele vai se ver comigo, a vida dele vai virar um inferno -- falou sorrindo eu sorri.
Sophia> ok, e posso fazer outra pergunta? -- falei confusa.
Jhony> pode pequena -- ele falou despreocupado, concerteza ele não sabia a mersa que iria sair da minha boca.
Sophia> sabe quando o joe falou sobre o amor platônico-- ele me olhou confuso -- de quem vocês estavam falando?de min?-- falei envergonhada.
Jhony> claro que não -- ele falou rindo , mais não me convenceu -- é uma ex -- ele fala procurando palavras.
Sophia> claro -- falei envergonhada, para mostrar que eu tinha acreditado --eu só perguntei porque o joe implicou nisso -- falei.
Ficamos uma meia hora conversando, rimos, rimos, rimos.Joe entra na porta e nos vê gargalhando, junta as sobrancelhas confuso.
Sophia> oi amor -- falei levantando os braços para que ele me abraçasse, ele chegou perto de min e me beijou, o beijo começou a ficar mais empolgante até que eu lembro que o jhony está na sala e paro rapidamente, joe me olha bravo.
Jhony> eu tenho que ir pequena --- falou me dando um beijo no canto da boca, oh meu Deus, joe olha pra ele com o olhar de fúria, eu estou sem reação.
jhony> desculpe, ah foi sem querer -- falou com um sorriso, eu e o joe sabemos que isso foi proposital.
Joe > espero que isso não se repita, senhor Jhonatan -- joe falou, achei muito estranho ele não ter dado uma surra no jhony, mais por outro lado me senti bem lor não ser o motivo de broga entre esses dois amigos ou ex amigos ainda não sei direito.
joe> ele me irrita princesa -- ele fala meigo.
Sophia> desculpe amor, prometo que não vai acontecer de novo -- falo e ele me olha feliz.
Conversamos, namoramos, curtimos o tempo em que ele podia ficar ali comigo, já era noite e ele teve que ir, confesso que não gosto nem um pouco de ficar sozinha em um hospital, e sinceramente esse vistinho azul que todo mundo usa é ú ó.
Eu já tinha jantado, e estava pronta para dormir, quando me assusto com a porta abrindo, eu não acredito quem está na porta, oh meu Deus.
Gente, to louca pra escrever o outra cap, espero que estejam gostando, eu estou u.u, aceito criticas, sugestões, curtam, comentem, amo vcs kauane ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
RomanceSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...