Não podia ser!

56 4 0
                                    

Sai correndo da sala após Logan falar o que realmente eu tinha.Acho que todos já tinham uma ideia.Não sei se estou feliz.Só tenho que pensar.Saber o que vou fazer daqui em diante.

Agora não é só a minha vida.Eu tenho uma criança dentro de min.Sim eu estou grávida. Parece estranho.Será que é um erro.Não sei bem o que pensar.Será que ligo pro joe o avisando que ele será papai ou espero ele chegar.Está tão difícil pensar.

Chego em casa e vejo que tem um recado na secretaria eletrônica.

recado(Filha, queria almoçar com você hoje? será que você pode?)

Após ouvir o recado.Pensei que seria bom eu almoçar com ele, aproveitaria a situação e o comunicaria que ele seria avô.

Coloquei uma blusa preta com corujinhas uma saia branca, uma sapatilha e amarrei meu cabelo.

Sai do meu apartamento, meu pai já me esperava lá em baixo.Entrei no carro em silêncio.

Leon> filha? --ele falava notando o meu estado meio aflito.

O olho mas tento remediar nada da certo até que eu resolvo falar.

Sophia> pai você sabe que eu namoro o joe neh?  -- falo receosa e ele me olha.

Leon> Sim continue -- pediu para min prosseguir e eu fiz o mesmo.

Sophia> eu fui no médico por conta de alguns enjoos -- respirei  fundo -- e o resultado de alguns exames deram que eu estou grávida -- falei e me sentia leve sem nenhuma culpa, ele me olhava apreensivo.

Leon> Grávida? -- ele me olha surpresa -- ual, eu vou ser avô - pausa- eu acho que não será o melhor momento...mas tudo correrá bem...-- ele fala e. me sinto segura.

Almoçamos e tudo foi ótimo. Ele me disse que o melhor era contar para o joe quando ele chegasse. Também achei pois teria que rever muitas vezes como o comunicaria.

Fui para casa, Jhony não esta, novidade.

Faço brigadeiro,  ok eu estou grávida, posso comer o que quiser,  ou pelo menos quase tudo que eu quiser.

Jhony.

Entro em casa e vejo sophy a dormir no sofá,  como pode ser tão linda, por incrível que pareça ela consegue ser mais bela, inteligente,  educada, gentil, engraçada,  dramática,  chata que a Elena.

Será que estou apaixonado por ela.Não iria fazer sentido.Mas se eu estiver,  vou correr atrás,  pois ela é muito especial.Espero que o joe não a magoe porque se magoar eu quem vai magoar seu amiguinho de baixo,  e ele vai procurar outra casa pra morar.

Que pensamentos de criança jhony.Você é inteligente e tudo de bom, porque se importaria com ela.?

Porque  ela virou a fonte do meu sorriso.

Sim, sorrio a olhar seus olhos, sorrio quando a vejo sem graça, sorrio por te-lá aqui comigo e agora só comigo por 3 meses.Isso não é bom é ótimo!

Vejo ela se mecher e vou para o meu quarto,  sei que ela odeia quando acorda e eu estou a observa-lá.

Tomo  banho.Caminho até a cozinha e não a vejo.Então decido ir até ate o quarto.

Bato na porta mas ela não mostra nenhum movimento.Decido então chamar.
Jhony_Sophy? -- eu falo  tom de sussurro para que ela não leve um susto.

Ouço passos, mas não calmos, e sim de correria, vejo a porta se abrir no mesmo instante que ela pula em um abraço envolvendo suas pernas em minha cintura.

Ela não tem noção que eu sou um homen, e pensamentos obcenos vem em minha cabeça apenas de a ver? não acho que não.

E aí?  gostam?  gente estou Hiper feliz antes quando eu apenas lia os livros de outras meninas , nunca imaginaria que eu chegaria a 1k, gente as e os agradeço,  sei que os capítulos estão curtinhos, mas é pq vpu postar mais vezes! Amo vcs e como sabem Curtam e comentem,  fico muito feliz, e me da muita vontade de escrever...Quem comentar eu, as coloco nas notinhas do próximo capítulo.Como essa. ♡♡ Amo muito vcs, sabem disso!
Kauane><

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora