Nós podiamos ir pra piscina, aceita? -- ele falou olhando pra min com cara de safado -- por favor ta um calorão lá fora e eu prometo que me comporto.
ok, mais eu não trouxe biquini seu espertinho, nao da de eu ir -- falei decidida a nao ir.
ah, nao faz mal, eu nao ligo que você tome banho de calcinha e sutiã -- ele falou analisando meu corpo.
ah, engracadinho, so vou se você for de cueca -- so falei pra entrar na brincadeira, Mentira eu queria ve-lo de cueca.
nem precisa pedir princesa -- ele me pegou no colo e saiu correndo, parou perto da piscina -- você quer tirar a roupa ou entrar com ela?
tirar ne! você acha que eu vou molhada para casa? nem pensar ! -- me soltei dele e sentei na cadeira da piscina, ele comecou a tirar a roupa, meu Deus nem vou falar nada ne.
voce nao vai vir -- ele falou se jogando na piscina -- ou quer uma ajudinha para tirar a sua roupa? -- risos.
nao precisa, ja to indo -- tirei minha roupa e ele so me olhava, eu estava vermelha como um tomate -- vai ficar me olhando? --risos.
o que é bonito e para ser visto -- ele falou saindo da piscina e vindo em minha direcao -- como demora!
calma, ja to indo -- falei dando as costas para ele nesse intante sinto suas mao em minha cintura, me arrepio toda -- joe nao faz !
nao faz o que? -- ele me vira, nossa respiracao ja e a mesma, minha boca esta grudada na dele, enfim nos beijamos, caramba, ele beija super bem, so paramos o beijo por falta de ar.
e ai? me responde fazer o que? -- risos -- seu beijo vicia menina! --ele falou e me beijou dinovo, e eu retribui, eu ja estava encostada na mesa da piscina, as maos dele dancavam pelo meu corpo, ate alguem chegar:
Joe! -- falou uma garota de cabelos loiros da cor do meu so que ondulados(o meu e liso com cachinhos nas pontas) -- quem e ela?
Michelly -- joe falou ainda me segurando -- você voltou? -- ele falou com ironia.
sim Joe, você ja ta com outra? quem e ela? -- ela falou me olhando de baixo pra cima.
perai, como assim outra, eu tenho nome viu?! É Sophia. -- falei indo na direcao dela, minha vontade era de esganar ela, mais me comportei, peguei minha roupa( por que eu ainda estava de calcinha e sutiã) -- joe acho melhor eu ja ir embora.-- falei o olhando serio.
claro que nao, nos temos....que terminar o que comecamos -- ele falou com um sorriso safado, eu fiquei roxa, e para ele nao ver abaixei a cabeca, mas sem muito sucesso-- como você so pensa besteira senhorita Sophia temos que continuar estudando -- ele falou chegando perto de min e me pegando na cintura.
nao mesmo, e porque eu nao me lembro de nos dois termos estudado -- faleu querendo entimida-lo.
nos estavamos quase botando em ação, a materia de ciências: reproducao humana -- quando ele acabou de falar nos nao conseguimos segurar a risada entao a michelly quis pronuncia-se.
Joe-- ela falou indo em sua direcao, e colocando suas maos no peito dele, a que vagaba tira essa mao dai.ah que raiva -- voce sabe que nos nao terminamos ainda! -- quando ela falou senti minhas pernas tremerem, eu nao acredito.
é so que logo que voce foi embora e me deixou sem nenhuma explicação, eu me dei um '' divorcio '' de nomoro -- ele falou com naturalidade.
mas, seu pai me ama -- ela falou sorrindo.
como me importo -- ele falou com ironia.
gente vamo para com isso, daqui a pouco eu vou ficar gripada se eu continuar molhada, depois voces conversam -- falei indo em direcao do joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
RomanceSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...