Devo agir como se nada tivesse acontecido?!.

87 4 2
                                    

Dia seguinte:

Acordei com dor de cabeça,  fui até a cozinha, tomei meu café,  e decidi ligar para o joe.

chamando. ...chamando...

alô? -- uma voz de mulher atende, meu sangue ferve.

Alô,  aqui quem fala é a namorada do joe, por favor quero falar com ele-- falo sendo autoritária.

Desculpe srta.Sophia -- ela sabe meu nome -- o joe está em uma sessão de fotos para o seu CD -- o que como assim? Cd? -- ele me pediu que a buscasse no hospital, mas não pude ir me desculpe.-- falou meiga e gentil.

Não foi nada,  por favor quando o joe terminar peça que ele me ligue.obrigada.Srta? -- falo e ela responde rápido.

Thompson...Srta.Thompson -- ela fala e nos desligamos.

Eu decidi trocar de roupa:

blusa vermelha,short branco e uma sapatilha branca.

Peguei meu celular, minha bolsa e sai, encontrei jhony na entrada, ele parecia aflito e ao me ver seu olhar acalmou.

jhony> Onde você estava? -- em casa ue.Mais não respondi assim apenas apontei para o elevador ele fez gesto de reprovação-- onde vai?-- agora quer mandar na minha vida.

Sophia> interessa -- ri, mas ele não--no parque dar uma volta-- falei normalmente-- quer vir?

Jhony> Sim mas pode ir indo na frente, que eu vou buscar o frid-- assenti com a cabeça e nos despedimos.

Eu já estava na beira do rio do parque,  quando sinto uma mão envolver minha cintura, penso em Jhony.

Sophia> jhony -- falei espontânea -- não faz.

Xx> não é o jhony -- falou rindo.Me solto e vejo caio levo um susto imediatamente e me desequilibro e  ''caio'' na beira no rio que eu estava próxima.

Caio> Sophia -- sinto um pavor em sua voz , ele me pega e eu estou totalmente molhada, meu celular não molhou por conta de estar dentro da bolsa que não deu tempo de molhar toda.

Sophia> obrigado mais agora me solte -- falei retirando seu braco do meu.E saindo de perto do mesmo.

Caio> calma nevorsinha-- fala vindo atrás de min.Não dou bola e continuo andando.

Eu estava indo em direção a saída do parque quando vejo jhony se aproximar ele me olha confuso e começa a rir.Meu celular toca e eu atendo.

Sophia> alô -- falo estressada.

joe> Sophy?-- reconheço a voz do joe feliz.

Sophia> oi amor que saudade -- falo feliz por ele ter me ligado -- Cd?-- pergunto e ele já deve saber o motivo.

Joe> você não vai acreditar amor -- ele fala empolgado -- meu pai deixou eu ser cantor, estou no estúdio,  mas daqui a pouco estou indo para sua casa ok? -- ele falou feliz.

Sophia> claro amor -- falo desligando, não sei se seria bom para min e para ele que o mesmo se tornasse cantor, mas é seu sonho e o respeito.

Vejo jhony na minha frente e atrás de min caio.Jhony me olha confuso porque não conhece caio, frid está pulando, fofo como sempre.Olho para os dois e saio em direção a saída do parque como antes tinha previsto sinto jhony vir atrás em silêncio e caio não o vejo e não me importo.Chegamos no apartamento vou para o meu quarto o trancando rapidamente precisava de um banho, mais meu celular toca e eu atendo.

Sophia> alô -- falo impaciente só queria ir tomar meu banho em paz.

Xx> oi Sophia? -- fala uma voz rouca, porém gostosa de se ouvir.

Sophia> sim -- quem sabe meu nome -- quem está falando? -- pergunto sem cerimônia.

Xx> Logan -- penso e lembro o médico.

Sophia> ah, sim -- falo normalmente.

Logan> Quer sair hoje comigo? -- ele fala meio nervoso.

Sophia> Desculpe mais sabe não dá estou sem cabeça e acho que meu namorado não gostaria de saber disso -- falo isso porque estava sem resposta, nunca que o joe mandaria em min.

Logan> é porque tenho notícias dos exames da srta...Michelly -- minha expressão mudou totalmente eu precisava ir.

Sophia> que horas você me pega? -- pergunto.

Logan> as oito -- ele fala e eu desligo.

Mereço mesmo, ter que sair com o médico por causa de informações,  mas não importa seria um jantar de amigos.Fui tomar meu banho, relaxada e ao sair do meu quarto vejo o joe eo jhony jogando vídeo game, me sento ao lado deles e eles me olham.

Joe> quem era aquele que estava com você no parque? -- ele pergunta autoritário.

Sophia > oi senhor boca grande -- olho para jhony que parece confuso -- caio -- falo joe me olha com surpresa.

Joe> como assim? -- ele fala confuso -- seu ex? -- assenti com a cabeça e ele fica perplexo -- você não pode mais sair sozinha -- ah perai, isso é demais.Jhony nos olha confuso e joe começa a contar toda a história.Jhony fica irritado e para amenizar o clima começo a falar.

Sophia> eu conheci o médico da misxatelly -- eles me olham -- e hoje vou sair com ele -- falo rapidamente joe me olha bravo.

Joe> como assim sair com ele? voce tem namorado esqueceu -- ele fala alterado.

Sophia> vamos sair como amigos -- falo não dando importância para o tom de grosseria dele.

Joe> mas -- ele fala triste.

Sophia> Calma amor --penso -- você vai comigo -- ri com minha ideia ele sorri  e me beija.Jhony olha triste,  perai triste? oh meu Deus sera que era verdade o que joe tinha falado.Paro o beijo joe me olha confuso e eu me sento abraçando jhony que retribui, joe me olha e eu o puxo.

Já são sete horas começo a me arrumar, coloco uma saia preta de couro,  uma blusa cinza e uma bota cano curto preta solto meu cabelo e estou pronta, enquanto espero joe ligo para Logan, para avisar ele que não precisa me buscar.

Chamando...Chamando..

Logan> alô sophy -- ele fala feliz.

Sophia> só liguei lara avisar que não precisa passar aqui para me pegar ok? -- pergunto afirmando.

Logan > ok, bjs até.-- espero ele falar e desligo.

Joe já está pronto com uma camiseta preta e uma calça escura.Fomos até o carro, o caminho todo em silêncio chegamos até o restaurante Level' Mon , e eu já estava quase gargalhando de pensar como seria esse jantar.

E aí?  gostam? será que to colocando muita informação na história?  queria opiniões?  obrigada e por favor curtam e comentem isso me da força para continuar. >< kauane.

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora