Eu e o Joe descemos as escadas e logo vimos a Michelly e o Leon sentados a mesa a nossa espera.
O que tem pra come? -- disse o joe sentando na cadeira ao lado da michelly, que raiva, ele nao tem medo de morrer nao e?! sentei no outro lado, ele me olhou com uma cara dai depois se tocou abriu um sorriso e sentou do meu lado.falou bem baixinho no meu ouvido:
Ciumenta, linda, minha, princesa... - ah que fofo, nao sou ciumenta mais cuido do que e m...ele nao e teu se toca sophia..ah
chutei o pe dele por debaixo da cadeira e ele colocou a mao na minha perna, tarado. A comida estava otima, comemos em silencio a missxatelly ficava me encarando que xatinha.
então, -- já tinha terminado o jantar-- eu vou subir.
me espera, princesa! -- ele falou com cara de cachorro pidão.
ta, eu espero um pouquinho -- sem hesitar, fiquei o esperando, como ele come!
vamos-- ele disse se levantando e me puxando.
que mania joe -- falei o olhando séria.
qual essa? -- me puxou para perto do seu corpo, já sentia a sua respiração, então ele me beijou descaradamente na cara do pai dele -- ah, isso? -- perguntou com cara de safado.
não, ne, você vive me puxando! -- falei ficando a frente dele, ainda não tínhamos subido as escadas e eramos vigiados por Leon e Michelly.
mas eu não ligo que você faça isso! -- falo colocando a mão na sua nuca trazendo sua boca perto da minha,,então foi só deixar rolar, no começo joe se admirou por eu ter essa atitude mais enfim, Leon nos olhava perplexo e Michelly também. Então paramos o beijo e joe falou:
Caramba, você podia fazer isso toda hora ne?! -- ele falou mordendo os lábios.
ah--sem graça-- não sei porque fiz isso, deixa pra lá.
foi, ótimo -- nós demos as mãos e subimos as escadas eu só ouvia a Michelly dizer ao Leon que eu iria estragar a vida do joe, mais enfim ninguém é perfeito né.
Já era 11:45 da noite, eu e o joe não estavamos com sono.
nós podíamos brincar... -- falou em um tom malicioso.
de '' jogo da vida '' -- falei completando a sua frase, ele olhou com um olhar decepcionado.
ta! então precisamos de Sorvete -- enquanto falava ia em direção a porta -- vou la pegar.
Sophia>
Quando ele saiu, mil pensamentos vinheram minha cabeça, a poucos dias eu era uma menina sozinha que estava louca com a história que me atormentava conhecer o ''homen que me fez '' , uma menina que pensava que seu primeiro dia de aula seria normal, mais não , foi o dia que conheci... admito conheci o garoto que estou apaixonada eu não estou acreditando que é filho adotivo do meu... pai, não sei o que pensar minha cabeça dói, e minhas opiniões, meus objetivos, foram embora, mais nesse momento só o que eu quero é relaxar, deixar meus problemas de lado, e me divertir com o joe.
><
nesse momento joe entra no quarto, com um pote enorme de sorvete, de pistache , e o jogo da vida.
então, vamos jogar -- ele falou colocando o jogo no chão e o sorvete encima de uma mesinha ao lado.
vamos sim -- peguei o jogo, abri a caixa, coloquei as cartinhas em seus devidos lugares, peguei a maquininha do dindim .
qual cartão, e carrinho você quer -- falei pegando todos na mão.
Eu quero tudo roxo -- nesse instante dei uma risada, e ele me olhou sério -- o que foi? minha cor preferida é roxo e daí.
nada--risos-- você não existe sabia -- falei lhe dando um selinho.
eu quero vermelho -- peguei meu devido carrinho e cartão, e girei a roleta -- eba, 10, quero ver você fazer o mesmo -- sim eu sei eu sou muito competitiva não me julguem ok?!.
aé, então olha isso -- é prevejo que não é só eu que sou competitiva, ele girou a roleta, não acredito a seta parou no 10, ele rio -- e aí, o que faremos agora?
gira dinovo, -- falei com raiva -- depois eu giro.
ah, deixa pra lá, pode ser a primeira, eu deixo --risos.
ta, acho bom mesmo --falei girando a roleta outra vez.
até porque eu vou ganhar de qualquer jeito -- como se acha.
então veremos querido -- falei desafiando ele.
eba, 9 -- andei os espaços necessários, ficamos jogando e comendo sorvete, eu tive 2 filhos, e ele 6 até parece uma máquina de fazer filho, terminamos de jogar, eu já estava com sono.
Joe, quero dormir -- falei sonolenta.
bem que você podia dormir aqui comigo -- falou com cara de cachorro pidao, eu odeio quando ele faz isso, porque eu não consigo resistir -- eu tenho medo do bicho papão!
ok, mais sem gracinhas -- falei me deitando em sua cama, mesmo por cima da colcha.Só ouvi ele falar:
Durma bem Minha Princesa -- e então dormi.
Sophia>
acordei as 6:23, não estava totalmente atrasada , mais não estava no horário certo, levantei com preguiça, fiz minha higiene matinal, coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusa roxa com detalhes em dourado, minha botinha de cano curto, mais espera como minhas roupas vinheram para ca?!
joe, acorda-- falei o sacudindo -- acorda, acorda.
calma, ainda to sonhando -- falou colocando o travesseiro no rosto.
ei, me responde uma coisa, como minhas coisas vinheram parar aqui?-- olhei pra ele, ele retirou o travesseiro do rosto e falou:
Meu pai mandou buscar-- levantou, e me abraçou -- como é bom ter você aqui, perto de min.
ta, ta chega de enrolação, já é 6:34 vai se arrumar.
ta, mamãe, já to indo -- falou com voz fe bebê.
engraçadinho -- falei dando um tapinha nas costas dele, ele se virou, puxou minha mão, nos colamos, então demos um beijo suave, terminamos com um selinho.Ele entrou no closet, vestiu uma calça jeans branca, uma blusa azul decote V e uma jaqueta preta de couro, com seu supra azul e sua corrente prata, ele estava lindo, meus olhos brilhavam ao olhar para ele.
então, vamos princesa -- falou estendendo a mão para min .
vamos -- descemos as escadas, não tinha ninguém, tomamos café, e o joe foi pegar nossas mochilas.
você prefere ir com o motorista? -- ele perguntou confuso-- ou vamos de moto? -- logo um sorriso apareceu em seu rosto.
De moto, se você prometer ir devagar -- falei olhando eu seus olhos.
ta, eu acho -risos.
Fomos até sua moto, e que moto, subimos nela e saimos em direção a escola, ele foi rápido mais eu me sentia livre e isso era bom, chegamos todos nos olhavam.Descemos e ele com um sorriso no rosto, pegou minha mão e seguimos, que perfeito. Chegamos na sala, e não a professora de natação, tinha me esquecido que hoje teria essa aula.A professora dizia:
então , meninas e meninos vão para seus devidos vestiários e coloquem suas roupas de banho -- olhou eu e o joe na porta -- vocês também atrasadinhos.
Fui para o vestiário e só ouvia as meninas falarem.
você viu, o joe e a sophia juntos.
eles nem combinam.
ele é lindo, e não podemos deixar ele ficar com aquela loirinha.
oi, espero que gostem desse capítulo fiz com carinho...e se tiverem sugestões estou aqui para ouvi-las kauane><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
RomanceSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...