Sophia><
Pelo o que o Jhony tinha me contado eu já estou uma semana nesse hospital, eu acabei de acordar mais ele me contou, que por minha culpa, ele diz que não mais eu sei que errei, a misxatelly perdeu seu filho e do joe, me sinto desolada, triste, só o que eu queria era ele aqui comigo, jhony disse que ele está arrasado, e não era pra menos, ele ainda não veio me ver, deve estar com ela, até acho normal.
Jhony> acho melhor você descansar um pouco -- ele fala entrando no meu quarto.
Sophia> claro, é a única coisa que eu posso fazer -- fiz bico e adormeci.
sophia><
Acordo com uma mão familiar no meu rosto, é o joe, abro um sorriso, mais ele se afasta, meu sorriso logo desaparece.
Joe> oi Sophia -- ele está super magoado sinto em sua voz -- eu queria falar com você.... -- o interrompi.
Sophia> Desculpe, eu te amo, sim eu fiz errado, mais todos erram, somos seres humanos, por favor me perdoe -- falo e as lágrimas descem rapidamente pelo meu rosto.
Joe> Sabe ainda estou muito triste, eu te amo e isso não vai mudar assim tão de repente, mais me dói toda vez olhar para a Michelly e lembrar que lá dentro de sua barriguinha não tem um filho meu, que eu iria abraçar, brincar, aconchegar, e com muita felicidade amar -- os olhos dele brilhavam e lágrimas enfim escorreram, há obrigado joe agora me sinto melhor.
Sophia> joe..eu não sei o que dizer...-- me sentia a pior pessoa do mundo, eu me sentia cruel, eu literalmente sou uma assasina.
Joe> eu sei o que dizer... -- os olhos dele não aguentaram e soltaram mais lágrimas e ele as limpou rápido -- eu...que..ro..um...tempo -- ele falava pensando bem em cada sílaba que falava, o que? um tempo eu não consigo viver sem ele, oh meu Deus o que eu faço, vejo ele ir em direção a porta, vejo o homem da minha vida escapar pelas minhas mãos, por minha culpa.
Joe> depois conversamos direito, acho melhor você descansar -- falou compreensivo, ele sai e me ponho a chorar loucamente.
Como isso aconteceu, tudo estava tão bem, estou desolada, preciso dele, aqui, comigo, eu sei que errei mais será que por esse erro vou perder ele.Como deve estar a Michelly, me sinto horrível, talvez a primeira pessoa que ela poderia amar nesse mundo eu matei, não consigo acreditar que eu matei alguém, um ser inocente, me sinto cruel.Entre esses pensamentos vejo jhony, meu anjo da guarda, entrar:
Jhony> e ai?-- fala sentando na cadeira ao lado da cama -- como está?
Sophia> horrível -- começo a chorar de novo.
lhe conto tudo, e...
Jhony> não se culpe, ele está de cabeça quente, calma de um tempo a ele-- ele me olha compreensivo e me sinto um pouquinho melhor -- agora é melhor falarmos sobre a senhorita.
Sophia> falar o que desse monstro -- falei irritada.
Jhony> calma, olha você ficou em coma uma semana, acabou de acordar e já está assim, toda estressada, eu vou pedir as enfermeiras que não deixem o joe entrar ele te deixou assim -- ele fala sério.
Sophia> se você fizer isso te mato -- ele começa a rir e eu também -- quando vou poder ir embora -- falo entediada.
Jhony> talvez amanhã -- sorri.
Sophia> e a Michelly? -- falo querendo saber mais do joe, se ele iria ficar por aqui.
Jhony> ela já foi -- ele fez cara de confuso -- foi estranho ela perdeu o bebê e no mesmo dia foi embora, e o mais estranho não deixou ninguém ver os exames.
Sophia> hum... então o joe veio até aqui só me ver?-- falei sorrindo.
Joe> sim -- agora que percebo que o joe está na porta com um sorriso também sorrio -- sabe, quando sai daqui, fui pensando pelo caminho, agora que não tenho mais meu filho, o que seria da minha vida, e sabe como eu ja havia percebido você é minha vida -- ele chega perto -- eu te amo sophia, não vou conseguir ficar longe de você minha princesa.
Jhony> Perai cara -- jhony falava irritado -- você briga com ela, a faz chorar, é por sua causa que ela está aqui pois foi você quem a empurrou na parede, e agora vem dizer que ela é sua vida, sai daqui -- jhony gritava.
Joe> jhony se toca, ela me ama, não adianta você ficar jogando ela contra min, nós nos amamos, sinto muito se você tem um amor platônico por ela -- joe falava irritado, perai? amor platônico por ela? ela sou eu?.
jhony> ah seu filhinho...-- o interrompi.
Sophia> chega -- gritei-- vocês parecem duas crianças, parem por favor -- falei olhando nos olhos deles.
Coro> ta...-- eu ri na hora que eles fizeram um coro.
Sophia> jhony posso falar com o joe a sós? -- falei sendo gentil.
Jhony> sim pequena -- ele falou me dando um beijo na testa -- qualquer coisa grita -- ele fala olhando para o joe.
Joe> se você não percebeu ela está em otimas mãos -- joe deu um sorriso de lado, jhony saiu sem responder.
Sophia> precisamos conversar...-- falei apontando para ele sentar.
E aí? então estão gostando? ai que medo, que reviravolta, será que o jhony ta gostando da sophy, aiaiai.
então nm preciso pedir pra comentarem curtirem ♡ eu queria sugestões de vcs...
obrigado por existirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
RomanceSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...