JOE>
Acordei ao lado da mulher mais incrível do mundo, ele é perfeita e eu a amo.Ainda estava com muito sono, e como hoje é sábado continuei deitado abraçando ela.Ontem foi o dia em que ela me contou tudo, me senti um idiota, ela fez o possível e o impossível e me contou, vi a tristeza em seus olhos ao relembrar do seu passado.Jhony tinha trazido uma mulher para casa ontem, só ouvia gemidos aqui do quarto, eu já estava com vontade de brincar...e depois ouvir aquilo acabou comigo, mais além de tudo respeito minha princesa, em meio a pensamentos, sinto a sophy acordar.
Joe> Bom dia amor -- falo dando um beijo em sua testa e ela faz bico, então lhe dou um beijo quente, paramos apenas pela falta de ar.
Sophia> Bom dia my príncipe -- falou se levantando, como ela fica linda com aquele cabelo todo bagunçado. Foi direto para o banheiro-- amor eu vou tomar banho, hoje vou almoçar com meu pai -- falou ligando o chuveiro.
Joe> ah, sim, vamos juntos, er..eu tambem sou filho do Leon --risos -- então também preciso tomar banho -- falei entrando no banheiro.
Sophia> joe !-- me advertiu e nem liguei , como ela é linda meu Deus.Mas decidi sair, não quero deixar ela muito irritada.
Joe> calma amor, to saindo -- falei encostanto a porta do banheiro -- vou tomar café e já volto.
Sophia><
Como o amo, ontem consegui contar a ele tudo, me sinto aliviada por isso, acordei e ele já estava de olhos abertos e parece que estava pensando, não queria o encomodar mas antes mesmo de eu respirar ele me olhou com seus olhos azuis perfeitos, sorri pra ele o mesmo me deu um beijo na testa, mais fiz bico com aquele Deus grego do meu lado eu não queria u beijinho na testa e sim na boca ^^, então me deu um beijo de suspirar um dos melhores, quente e lento.Sai para tomar meu banho, notei que ele me observava, o avisei que iria almoçar com meu pai(Leon) e como já era de se esperar ele também ia, eu já estava dentro do chuveiro e ele entrou descaradamente, logo o adverti mas ele ficou ali a me observar e logo saiu, eu o amo, mas ele tem que entender que ainda tenho vergonha, acho que é normal, ele foi tomar café, eu terminei meu banho, sequei meu cabelo, e fui colocar uma roupa, achei um vestido fofo con estampa floral e uma sapatilha de cor escura referente ao meu vestido, até que eu estava bonitinha.Sai do quarto e fui em direção há cozinha precisava comer alguma coisa, cheguei lá, e olha quem eu vejo com a mão no peito do joe, misxatelly, não me segurei e comecei a gritar:
Sophia> tira a mão do meu namorado sua baranga -- corri ate eles, joe olhou assustado e me agarrou pela cintura fazendo com que eu não conseguisse pegar aquela barbie falsificada.
Joe> calma amor-- dei uns tapas em seu peito, mais parei ao ser beijada, o beijo dele era viciante, incrível.
Joe><
Depois de resolver tudo com a Michelly e com a sophy, fui tomar banho, adoro ver a sophy com ciúmes, ele ia matar a Michelly, ela que não se atreva porque eu a amo, mais meu filho está dentro da Michelly, então tenho que a proteger.Coloquei minha calça jeans escura meu Supra e uma blusa de manga curta azul marinho gola V.
Sophia>
Eu estava vendo televisão quando a misxatelly começa a falar com voz de puta ops com a sua voz.
misxatelly> Você sabia que o joe nunca me esqueceu ne? -- ela falou sentando em uma poltrona ao lado da minha.A olhei com desdém e continuei a ver o filme, o joe estava tomando banhi e eu não queria falar com essa P***.
misxatelly> Você só não fala nada porque sabe que é verdade -- falou rindo.
Sophia> não Michelly, eu só não quero gastar as minhas palavras, com uma pessoa tão desimportante comi você-- sinceramente eu nem estava dando importância para o que ela falava.
misxatelly> Pseh. ..ne...Mais como posso dizer eu é quem vou dar um filho pra ele -- risos -- e com certeza vamos passar vários momentos juntos-- ela ria-- olha pra você, é igualzinha a sua mãe, uma vadia -- quando ela falou de min não liguei, mas da minha mãe, voei no pescoço dela.
Sophia> limpa sua boca pra falar da minha mãe sua puta -- enquanto eu falava a sufocava e ao mesmo tempo, pequenas lembranças da minha mãe vieram em minha mente, lágrimas escorriam pelo meu rosto, até eu ouvir o joe gritar e puxar a Michelly para perto dele me jogando na parede-- a..a -- grunhi de dor minha cabeça estava doendo e só ouvia o joe gritar e a Michelly dizer que tinha perdido seu filho, eu o matei, não pode ser, o joe gritava em minha direção, e foi só isso e tudo escureceu.
Uma semana depois +-+
Eu acordei confusa, eu estava em uma cama de hospital, não via ninguém e também mal me lembrava do que tinha ocorrido, apenas uma frase vinha em minha mente '' eu o matei, não pode ser '.
Sinceramente ainda não acreditava que eu tinha tirado a vida do filho do homem a quem sou apaixonada, vejo o jhony vir até min.
Jhony > ainda bem que você acordou -- falou beijando minha testa-- o médico disse que está tudo indo bem, até agora -- deu um sorriso.
Sophia> o joe? preciso ve-lo -- minha voz estava fraca.Mais eu queria ver ele, não sabia direito o que tinha acontecido, ao ouvir minha pergunta jhony me olhou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
Storie d'amoreSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...