Surpresas no jantar!

92 4 0
                                    

Estamos na frente do restaurante e olho para joe que está com um olhar longe.

Sophia> o que foi amor ? -- ele me olha.

Joe> nada, vamos entrar-- ele fala mudando de assunto.Achei estranho mais depois eu descobriria o porque disso.

Entramos e logo avisto o Logan, ele me olha confuso, deve ser pela presença do joe. chego até ele.

Logan> olá -- se levanta e me dá um beijo na bochecha vejo que joe se segura para não falar nada -- seu namorado -- aponta para joe eu afirmo e eles apertam as mãos -- sentem-se.

Sophia> então vamos logo ao assunto principal -- eu falo sem cerimônia.

Logan> claro-- ele fala esducado -- mais antes -- acena para o garçon que se aproxima -- vão querer beber o que?

Joe> eu quero um whisky -- eu o repreendo mas o mesmo não liga.

Sophia> eu quero um suco por favor -- logan pedi o mesmo que joe, e o garçon sai.

Logan> então Sophy -- ele faz uma pausa pois joe o olha com furia -- eu estava vendo os exames da srta Michelly-- seu olhar é confuso-- ela nunca esteve grávida,  ou pelo menos não durante 2 anos -- o que? como assim? eu estava estupefata, mas já sabia que era uma coisa do tipo, olhei para joe que estava perplexo, mas logo neutralizou.

Joe> ual -- ele fala -- eu não acredito que aquela puta fez isso -- ele estava confuso.

Sophia> calma amor -- por um lado eu estava feliz na verdade eu não tinha matado o filho do joe, um sorriso apareceu no rosto dele.

Joe> estou calmo e feliz -- me beijou, mais logo o cortei estávamos em um restaurante.

Logan> Então -- ele parece sem palavras -- eu também tive que trazer uma companhia -- ele olha com medo de uma reprovação mas tudo que eu faço é sorrir -- melanie.

Sophia> onde ela está?  -- perguntei ansiosa.

Logan> Deve estar a caminho com sua babá,  como acabei de sair do trabalho não pudi busca-lá -- ele sorri e eu estou impaciente com a demora dela, nunca fui muito chegada em crianças mais sentia que me daria bem com ela.

Joe> Soph, posso dormir hoje na sua casa?-- joe perguntou parecendo encomodado com alguma coisa.

Sophia> claro amor -- falei dando um beijo em sua bochecha.

Vi uma menina pequena, cabelos loiros longos se aproximar de Logan e pular no seu colo, ela estava com um vestido rosa bebê,  com uma sapatilha, toda delicada.Ele a beija, abraça,  agora tenho certeza que é filha dele, ela me olha com seus olhos extremamentes verdes, lindos por sinal.

Melanie> Quem é ela papai? -- ela falou apontando para min.

Logan> Sophia, pequena -- ele fala com os olhos brilhando.

Sophia> olá melanie -- falei e ela me olha assustada deve ser pelo fato de eu saber seu nome.

Melanie> oi, Sophy -- ela me olha feliz -- posso te chamar assim? é como meu papai a chama -- ela fala e logan fica vermelho, joe o olha com raiva.

Logan> mel -- ele a repreendeu e ela olhou com tristeza -- pequena não me olhe assim -- ele fala e beija sua testa.

Sophia> Calma logan, ela só está falando a verdade, não?  -- falei para que ela e ele se sentisse melhor.

Logan> sim-- ele afirmou,  joe ainda nos olhava -- então quer comer o que pequena?

Melanie> o que a sophy querer -- ela me olha sorrindo e eu retribuo.

Sophia> então vamos comer -- ela me olha com um olhar ''eu quero batata frita'' -- batata frita -- joe e logan me olham -- o que foi?.

Coro> nada -- nós rimos.

Comemos, conversamos, rimos.Já era  Dez e meia, mel já estava com sono e eu confesso que também. Nos despedimos e marcamos que quando pudermos iriamos passear no parque.

Entrei em casa e ouço gemidos.Eles estavam vindo do quarto do jhony, não quis interromper, então caminhei até meu quarto e não vejo o joe.Minutos depois vejo o mesmo entrar e se sentar na minha cama, abaixou a cabeça eu o olho e ele parece estar em outro mundo.

Sophia>  Joe? -- ele levanta a cabeça -- vou tomar banho, e já volto ok ? -- falo e ele afirmou com a cabeça.

Entro no banheiro, tiro minha roupa, ligo o chuveiro, e entro debaixo da água.Até parece meio clichê mas o melhor lugar para pensar é o chuveiro.

Pensamentos:

Pseh, hoje foi um dia agitado, vi o caio, mal vi o jhony, conheci pessoalmente a melanie, e o mas estranho o joe estava diferente, parece que não estava prestando atenção em nada.

Desliguei o chuveiro, me sequei, coloquei minha roupa e sai do quarto, mal sai e o joe me agarra pela cintura e me dá um beijo quente e rápido.

ai, ai, gente , será?  o que o joe tem? ah filhinha do logan é linda ne? então curtam comentem, obrigado por existirem amo vcs >< kauane ^^

Apenas uma garota &gt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora