Acordei aod beijos, nem abri meus olhos.
Joe -- falei tacando meu travesseiro na cara dele.
ai, amor eu falei que viria cedo te ver -- meu lokinho não consegue ficar longe de min.
que horas tem seu... -- falei sentando na cama.
são 7:02 da manhã -- falou sentando na minha cama e pegando minha mão. -- sabe meu amor, eu tava pensando que a gente ta namorando né, e eu queria te dar isso-- ele pegou uma caixinha preta e abriu, meus olhos brilharam era um anel lindo, o abracei e nos beijamos, o beijo foi ficando quente, mais parei o beijo ele fez cara de quero mais, ignorei.
Que lindo, é meu? -- falei pegando na mão.
Sim, esse foi o primeiro anel que o meu pai deu a primeira namorada dele e depois eles renovaram, é isso que eu quero fazer dar ao meu filho... -- falou colocando em meu dedo.Fiquei feliz, mais quando ele falou em filho, concerteza ele daria para o filho da misxatelly, mais relaxa sophia.
Então esse anel era da minha mãe -- minha mãe tinha sido a primeira namorada do Leon, uma lágrima escorreu do meu olhou e caiu sobre o anel.
Sim, foi -- falou me beijando -- Eu te amo Princesa -- quase morri quando ele falou.
Eu também te amo -- falei o beijando de novo.
ah, sabia a Michelly vai começar a estudar com a gente, porque eu tenho que ficar perto dela -- falou normalmente.
Joe, eu não acredito, você já passa quase todo tempo com ela, e isso agora, desculpa mais não dá, eu não aguento mais isso, é muito pra min, caramba -- desabafei e comecei a chorar do nada, eu mesma não conseguia me entender.
Desculpe, não chora, mais não é minha culpa, você falou que não faria eu escolher entre meu filho e você -- falou a ultima frase gritando -- assim não dá sophia -- ele gritava.
Não grita comigo -- enquanto eu gritava mais alto as lágrimas escorriam pelo meu rosto eu me sentei no Chao do quarto abraçando minhas pernas, eu nunca tinha o visto assim eu soluçava.
Desculpa, desculpa -- ele falou chorando -- eu sei que não é fácil pra você, mais pra min também não é -- falou chegando perto de min.
Me..de..deixa..so..so..zinha -- falei soluçando.
não, desculpa... -- só lembro disso.
Sophia>
Acordei já na minha cama, eu estava mais calma, mais ainda maguada.
Acordou amor? -- joe apareceu na porta.
Sim -- minha voz quase nem saía.
Desculpa, eu fiquei nervoso -- chegou perto de min, ele estava sendo sincero.
ok, -- abaixei minha cabeça. -- vou tomar um banho.-- sai da cama e fui em direção do banheiro.
ah, posso dormir hoje aqui -- falou em um tom malicioso.
pode -- falei e o sorriso no rosto dele apareceu -- o sofá até que é confortável -- falei rindo.
ele riu...e ficou confuso.
Sophia>
Tomei meu banho e sai de toalha, tinha me esquecido do joe, mais pela minha sorte ele estava na sala com jhony, frid veio em minha direção e pulou em cima de min, comecei a rir.Coloquei meu pijama do bob sponja, ok o pijama do jhony, e fui para a sala.Eles estavam jogando video game, meu celular tocou:
Ligação:
alô -- falei sem vontade.
Sophia? -- voz de homen de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
Любовные романыSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...