Ao acordar nos braços do joe, me senti aconchegada como se tudo aquilo tivesse passado, sim eu sei foi só um pesadelo mais foi o pior de todos.Joe me perguntava o que de tanto eu gritar, mais nenhuma palavra saía da minha boca.
Princesa calma -- falou me abraçando forte-- eu estou aqui, do seu lado, acalme-se.
Sophia>
Eu não conseguia falar, o sono vinha mais eu estava apreensiva e seu eu dormisse e tivesse o mesmo sonho? mais não resisti e adormeci.
OUTRO DIA...
acordei e o justin não estava lá, fui até a cozinha e em cima da mesa vi um bilhete:
Amor, tive que ir encontrar a Michelly , ela disse que estava com desejo de comer sardinha com chocolate, e eu não quero um filho com cara de sardinha...Te amo princesa.
Joe.
Depois de ler tomei um café e ouvi o jhony gritar:
Assim não dá porra -- deu um soco na parede -- não, não me pessa calma, vá atrás dela agora!
Me perdi em meus pensamentos e não ouvi o resto.Fui para escola, o joe não apareceu, achei estranho então decidi que iria ligar para ele quando chegasse em casa.Estava sentada em uma mesa da cantina quando vejo uma menina se aproximar, ela era da altura do joe, cabelos pretos e olhos castanhos.
Oi -- falou se sentando.
Oi -- falei sendo educada.
Você é a namorada do joe? -- ela falou como se fosse quase impossível.
sim , sou eu -- falei normalmente.
Acho que ele está com falta de vista -- saiu rindo.
Sophia>
Sabe eu nem ligo mais, eu sei que eu e ele nos amamos e isso que importa.
Cheguei em casa e liguei pra ele, mais só chamava então resolvi tomar um banho, jhony também não estava, então resolvi me divertir com frid.
Desculpa, meninas e meninos, eu sei fui uma pessoa sem coração eu fiquei séculos sem postar, sabem ne, escola, da muito trabalho, e tambem eu estava sem ideias, agora vou começar a fazer cap menores assim eu posto com mais frequência. ..obrigada amo vcs se vcs estiverem lendo curtam e comentem pra min saber.qurm quiser meu whats: 48 98386739.Face : kauane Drew Souza. Insta: KahsDrew..sdv..
Kauane><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma garota ><
RomanceSophia, 15 anos, com muitos sonhos como toda garota, conhece um ''príncipe'' joe, so que haverá alguns obstáculos, mais o amor deles é mais forte, uma amizade com jhony, e com frid seu cachorro. Perdeu a mãe aos 4 ou 5 anos.E agora luta pra aceita...