Sla!

153 10 7
                                    

Sophy

Boa sorte ,Charlie! já está passando a uma hora e eu e o jhony estamos aqui vendo.Contei pra ele  que estou grávida.  Querem saber a reação?

O joe é um irresponsável!

Vocês já transaram?!

Vocês não conhecem a camisinha?

Eu mato ele!

Você é muito nova!

Um filho é muita responsabilidade!

Você  é muito joven!

Ai meu Deus.

Sim ele foi extremamente cuidadoso ou extremamente chato ou extremamente preocupado, diria que um pouco dos três.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha. Peguei uma coca e me sentei ao seu lado.

Jhony_Você não vai tomar isso! -- ele me olha incrédulo.

Sophia_ vo sim -- falo autoritária abrindo a lata e despejando um gole em minha boca.

Ele a arranca de minha mão. Eu faço cara feia mas ele finge não se importar.

Jhony_ você está grávida precisa de vitaminas e não sei lá o que eles colocam nisso-- sim o jhony não toma refri  só ice, vodka, whisky, sla o que mais.

Saio de cara feia e vou para o meu quarto. Fico escutando música até que meu celular toca e o joe, será que consigo atender sem falar? vamos tentar.

chamada:

Alô?  princesa?

Oi amor!

Como você ta? foi no médico?

To bem! fui! e você?

O que você tinha? to bem, mas não tanto como estaria com você!

Não era nada apenas....

apenas?

Uma virose...

Assim é melhor, tenho que desligar te amo viu?

Também te amo!

Desligando.

Que saudade.

Decido ir tomar banho.Escuto batidas na porta.

Sophia_Entra! -- falo me enrolando na toalha.

Jhony_Sophy -- ele fala entrando saio do banheiro ainda enrolada na toalha -- eu...prr...ci...ciso -- ele gaguejava, devia ser porque eu estava de toalha-- fala com você -- ele abaixa a cabeça e passa a mão na nuca.

Sophia_Fale -- falo e me sento na cama.

Jhony_é que , eu vou vender o ap! -- ele fala e senta na cama.

Sophia_porque? -- falo secando meu cabelo com outra toalha.

Jhony_Imagine, viver eu você e essa criança nesse mini ap -- awnn que fof ele já está pensando na criança.

Sophia_Ah jhony, não se preocupa--falei levantando e pegando minha roupa.

Jhony_Mas sophy já vi um maior e melhor! -- ele fala feliz.

Sophia_Ok -- falo indo ao banheiro e trocando de roupa -- vamos no cinema? -- grito do banheiro.

Jhony_ que tal irmos ao Shopping, comprar roupinhas pro bebê -- ele fala animado.

Sophia_Mas nós não sabemos o sexo do bebê-- falo e saiu do banheiro penteando meu cabelo.

Jhony_Nós compramos amarela, branca e sla...uns brinquedinhos-- ele falou implorando.

Sophia_ok vamos -- falo pegando minha bolsa.

Fico na sala esperando ele ae arrumar.Ele termina e vamos até o táxi que eu tinha acabado de pedir.

Gente preciso saber se gostam?  curtem comentem. ..estou Happy....Amo vcs bjs da Kah!!

Whats: (48) 98386739
Face: Kauane Drew Souza.
Inst: KahsDrew.  sdv ♡♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas uma garota ><Onde histórias criam vida. Descubra agora