Gabriel narrando..
Yara: Manda o vapor descarregar as coisas. - diz entrando em casa, me levanto em um pulo. - PORRA Gabriel, eu não vou limpar essa bagunça não.
Bryan: Papai a gente vai voltar a morar aqui. - diz pulando em mim.
Gabriel: Sério? Obrigado, eu te amo, juro que não vai se arrepender e não precisa limpar nada, nunca mais.
Yara:A casa do Alemão vamos manter e pedi pra alguém limpar, eu não vou sair do trabalho e se eu te pegar olhando pra qualquer puta não vai ter mais perdão e eu vou pedir pro comando o seu castigo e o castigo da vagabunda, não aceito piadas, é a última chance que lhe dou.
Gabriel:Eu juro que você não vai se arrepender meu amor. Vou da um baile pra anunciar que a fiel está de volta e passar o recado.
Yara: Qual recado?
Gabriel:Que eu te amo.
(...)
Gabriel:Esse baile é pra anunciar que minha mulher, minha fiel e o meu amor está de volta, eu fui um imbecil e jamais deveria ter errado com você. - fala aqui no camarote, as luzes vinheram pra gente.
Alicia:TAMBÉM ACHO MANINHO. -grita ao meu lado, Alicia é uma ótima amiga e está comigo em todos os momentos e não importa se é o irmão dela, ela cobra se ele errar e isso eu admiro nela.
Gabriel:Obrigado. Continuando, nenhuma das outras chega aos teus e nunca vai está em seu lugar e estou aqui diante do morro exigindo respeito e jurando que jamais irei cometer esse mesmo erro.
Alicia:OU EU COBRO VOCÊ E A PUTA.
Gabriel: E nenhuma vai te afrontar, te peço perdão eternamente por esse meu vacilo. Eu te amo Yara Rosci.
Yara; Eu também te amo. - digo lhe beijando.
Rosci ___ Hoje nós bota pra fuder, vê o sol nascer....
Alicia: Moicano, não quer vim trabalhar pra mim?
Moicano: Está falando sério?
Alicia: Sim. Cadê a Emanuelly e o Wendel pra servir a bebida pra gente?
Gabriel: Precisa por eles pra trabalhar aqui?
Alicia:É o preço de estar vivo e ganharem o salário que eu pago, pago um salário pra eles fazerem o que eu quiser e na hora que eu quiser, na onde eu quiser.
Emanuelly: Você explora a gente usando meu filho porque não tem coração, você está sempre ocupada, está em um baile e enquanto meu filho está em casa, você é hipócrita e não é uma boa mãe.
Yara: Você veio para bailes enquanto o Kayke estava em casa, não tem direito e nem moral pra falar nada. Você nem mãe é e, é pior de qualquer piranha daqui, além de amante, rouba criança, não precisa ser nem Alicia, qualquer uma iria ter o prazer de te matar só por ser amante pior o resto, você era médica e fez um juramento. Ela ainda tem que conviver com você e ver que você tirou anos da vida dela com o filho e como a fez sofrer achando que tinha perdido a pessoa que ela mais amou nesse mundo.
Bruna: Ela não entende porque não foi mãe de verdade e não é porque ela está em um baile que não é uma boa mãe, se ela não fosse uma boa mãe, Kayke não teria se apegado a ela, está com raiva que você não saia e só vivia trancada com medo de te descobrirem. - Alicia estava parada enquanto todos ao seu redor esperava uma atitude da princesa.
Barão, Aline, Ângela, Breno, Pérola, Guilheme, Bruna, Gabriel, Wendel, os seguranças e todos do camarote.
Alicia: Serve a bebida,faça o seu trabalho. -diz friamente.
Emanuelly serve a bebida e Bruna joga na cara da mesma, ela estava chorando de raiva pela cunhada e eu até entendo.
Bruna: Eu quero matar essa filha da puta.
Alicia:Não Bruna, serve de novo Emanuelly. - E assim ela faz. - Você tem mais alguma queixa a fazer?
Emanuelly: Tenho.
Angela: melhor calar a boca e agradecer garota porque eu não teria a paciência da minha nora e estou doida pra te quebrar na porrada.
Batman: Se comporta Ângela.
Wendel:Não Princesa, por favor, ela não sabe do que está falando, estamos muito gratos por tudo que nos fez e pela oportunidade.
Alicia:Voltem para o trabalho, sirva o baile direitinho e quando acabar o turno vocês vão embora.
Emanuelly: Eu não quis dizer nada daquilo...
Alicia:Eu estou tentando não me estressar com você, pra não por meus filhos em risco, eu te dou um salário de mil reais por mês e você acha pouco? Então está demitida.
Emanuelly: Como assim?
Alicia:Vai embora.
Barão: Levem ela pra casinha.
Alicia: Leva ela pra casa dela no morro, mas fiquem de olho e sem comunicação. - Emanuelly sai aos gritos e Gabriel abraça Alicia.
Breno: Você está bem? - ela se solta do Gabriel e abraça o namorado, Gabriel me abraça e o silêncio reina ao som do funk que tocava lá em baixo.
Alicia:Eu não sou uma mãe ruim.
Yara: Lógico que não amiga, ser mãe não quer dizer se prender, Kayke tem tudo, amor e carinho.
Barão:Yara tem razão, você não largou ele, você deu janta, colocou ele pra dormir e ele te ama.
Breno:Quer ir pra casa?
Alicia: Tenho outro lugar pra ir.
Bruna:Nunca gostei de tortura, nem de violência, mas se for essa daí eu quero ir junto.
Alicia: Não vamos bater nela, tenho outro lugar fora do morro para ir.
Breno: Eu vou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)
Adventure2 temporada do livro Lucifer no morro. ele é o capeta, dono de morro e ela agora uma mulher forte e decidida, advogada de sucesso que enfrentará o passado de onde fugiu após um ano terrível ao lado do Lucifer. autora: Kah Angel. início dia primeir...