Maratona 2/3 deixemos comentários antes de pular pro próximo, um pouquinho de consideração, vou passar o Natal escrevendo pra vcs.
Alicia narrando...Alicia: É... - digo depois de parar o beijo.
Breno: Melhor eu ir. - concordo. - Boa noite Alicia.
Acordo com a campainha do quarto tocando, ainda estou de pijama, me levanto para ir ver, abro vendo Jonny.
Jonny: posso falar com você? - pergunta na porta e me olha de cima a baixo.
Alicia: irei me arrumar e te encontro na porta do hotel em 40 minutos. - ele confirma e eu fecho a porta, me troco, coloco uma blusinha curta e um shots de pano, pego meu raybam, minha arma e minhas pulseiras, termino de me arruma e desço.
Chego na recepção do hotel e vejo Jonny. Ele se levanta e me dá um beijo no rosto.
Jonny: A onde queres ir?
Alicia: Caminhar
vamos a praça.Fomos caminhando e os seguranças atrás de mim tinha apenas dois.
Jonny: quem são esses?
Alicia: meus seguranças.
Jonny: acha que posso fazer algo contra você?
Alicia: Nao sei. Pode? -pergunto.
Jonny: Quem é você?
Alicia:Princesa- Ele ri achando que eu estava falando da realeza e sim no mundo do tráfico eu sou a realeza.
Jonny: como soube que eu estava vendendo?
Alicia: revistem.- digo aos seguranças quando entramos em um beco com pouca iluminação e assim eles fazem.
Jonny: Para que isso Alicia?
Alicia: precaução. - digo e o segurança confirma que ele está limpo então direi o básico. - eu sei de tudo, foi treinada para isso, estou no comando.
Jonny: como você mudou. - continuamos a caminhar... - sobre a Anailde, eu...
Alicia: Não precisa se explicar, eu sei que você estava ficando com nós duas e quando viu que eu estava indo para o Rio de Janeiro quis uma desculpa para termina. Foi traída, machucada mas ensinada a nunca mais deixa um homem brincar comigo, me perguntam milhões de vezes porque sou assim? fria, mato sem piedade, ou talvez tenha mas não tanta a resposta é óbvia.
Jonny: Alicia eu queria te pedir perdão por tudo, se soubesse como me arrependo e vejo que você é o amor da minha vida, a mulher que perdi.
Alicia: pois é né!
Jonny:me pedoa?
Alicia: perdoou claro. Vamos comer estou com fome!
Jonny: tem uma bem a frente.
Caminhamos até a lanchonete até que vejo um ponto lindo e peço para que ele tire uma foto, ele tira e eu posto no face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)
Aventura2 temporada do livro Lucifer no morro. ele é o capeta, dono de morro e ela agora uma mulher forte e decidida, advogada de sucesso que enfrentará o passado de onde fugiu após um ano terrível ao lado do Lucifer. autora: Kah Angel. início dia primeir...