capitulo 04

12.9K 941 90
                                    

Alicia narrando...

Estou de volta ao Brasil, só que agora pra dominar essas terras, tenho me preparado desde que me mudei para Itália, mas não pretendo ficar muito, e nem me envolver com ninguém, vou comprir minha missão e voltar pra Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou de volta ao Brasil, só que agora pra dominar essas terras, tenho me preparado desde que me mudei para Itália, mas não pretendo ficar muito, e nem me envolver com ninguém, vou comprir minha missão e voltar pra Itália.

Saiu para pegar um drink quando o Dj anucia, subo as escadas, quando estou no corredor esbarro com Lucifer, porra ele está tão diferente, mais forte, com um olhar diferente. Ele me olha mas não diz nada, assim como eu, acho que ele não me reconheceu, melhor assim, depois que todos os traficantes estão na sala eu entro para um escritório, fecho a porta quando me viro tomo um susto com um homem lá

Princesa: Porra que susto.

Príncipe: está devendo? -pergunta próximo e sério, mas uma vez eu não conseguia desviar meu olhar daqueles olhos azuis.

Princesa: Não devo nada há ninguém. - digo firme, seu olhar é hipnotizante. - Da pra se afastar? Essa sala tem muito espaço.

Principe: Nao sei, gosto daqui, to com preguiça de me mover.

Princesa: VOCÊ tem quantos anos? - digo indignada.

Principe: Você é chata garota, não acredito que barão vai entregar o comando pra uma criança inexperiente.

Princesa: meu castigo vai ser trabalhar com alguém arrogante como você. Alias você fala como se fosse tão experiente.

Principe: estou nisso desde que fiz 11 anos, trabalho com isso desde que tenho 16 anos, eu tenho experiência. - ele sai me deixando sozinha, eu já detesto esse garoto.

Escuto ele fazendo o juramento do comando que já decorei faz um tempo, depois entro na sala, Gabriel e Guilheme estão ali, mas eles não me reconhece. paro ao lado do príncipe e do meu pai, de frente para todos.

Tt: eita que gata. - eu o encaro séria.

Bm: nova mulher barão? - pergunta sorrindo.

Barao: não essa daqui não dá para ser minha mulher. - fala sério.

Lucifer: nova puta Então? - perguntou com um sorriso sacana, me deixando com odio de ter que aguentar essas piadinhas. todos olham para ele então decido agir, me aproximo do seu ouvido me curvando, apoiando as mãos em sua cadeira.

Princesa: deixo o título de puta para sua fiel,eu sou uma mulher de verdade e a mulher que pode acabar com a tua vida. - eu me levanto e vou para ao lado do meu pai, encaro ele que me olha com um ponto de interrogação ou melhor vários e ao mesmo tempo ódio.

Barão: Essa daqui é a princesa, nova dona e chefe do comando vermelho, responsável pelo narcotráfico do Brasil, hoje passo meu reinado para ela.

(...)

Depois de umas piadas eu ter que provar minha delicadeza e muita conversa a reunião acaba, os traficantes se retiram, eu, Meu pai e o príncipe ficam na sala.

Barão: Espero que façam um bom trabalho, o comando a parti de hoje é de vocês, aliás príncipe, tenha uma relação totalmente profissional com minha filha, estamos entendidos? - reviro os olhos, não vou me envolver com alguém como ele, alias nao vou me envolver com ninguém.

Concordamos e saímos dali, desço para o salão de festas da mansão e vou procurar meus irmãos, estou morta de saudades, ainda não falei com eles desde que cheguei, depois de um tempo os vejo em uma mesa formando uma roda e corro entre aspas até lá, eu tenho que manter a postura.

Princesa: será que posso ter a atenção desse gato por um minuto? - digo ficando atrás dele, pondo as mãos em suas costas.

Reparo que Yara está no seu colo, Lucifer e a mulher estão ao seu lado,Guilheme e pérola que não vejo a muito tempo estão de frente, todos me encaram e Yara se levanta, acho que pronta para xingar, minhas cunhadas só conhece minha voz por telefone, esses quatro anos não fiz vídeo chamada, exclui redes sociais e nem nada com elas, minha mudança foi grande.

Yara:olha aqui sua vagabunda quem você pensa que É?

Princesa: da licença que eu cheguei primeiro na vida dele. - digo empurrando ela e dando a volta para o outro lado me sentando no colo do Gabriel.

Yara: sua vadia, piranha, se você chegou primeiro como eu sou mulher dele. Quem você pensa que é? Puta talarica morre careca- fala alto com ódio e eu sorriu adorando a brincadeira. Ela me puxa pelo braço e eu me levanto junto com Gabriel que entra na frente.

Gabriel: sossega aí Yara, você pode bater em qualquer uma menos nessas, ela é o amor da minha vida.- diz entrando na brincadeira, falando sério e me abraçando.

Yara: Gabriel, puta tem de um monte mas mulher... - não deixo ela terminar

Princesa: Caramba Gabriel, avisa sua mulher que de puta você pode ter um monte mas de irmã só tem eu. - sorriu para ela que me olha sem entender e depois de um tempo da um grito.

Yara: Alicia... - me levanto a abraçando. - Meu Deus, não te reconheci, você está linda.

Princesa:E você então? nem se fala. - olho ao redor todos me olham

Gabriel: eu jurava que você ia bater nela, você mudou muito, está maravilhosa princesa.

Yara: vocês são uns cretinos. - diz sorrindo, me olhando de cima a baixo assim como todos.

Lucifer: Alicia? É você? ...

》》》》》》》》》》

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora