capitulo 56(r)

8.8K 704 51
                                    

Alicia narrando...

Acordo do bem cedo, coloco uma roupa de preta, tá na hora, irei matar o filho da puta, quem eles pensam que são? Eu já cancei de perde o que é meu.

Prince: Está pronta? - pergunta entrando no meu quarto.

Princesa:Sabe bater não? Eu poderia esta nua!

Prince: Não tive essa sorte.

Princesa: tu é um babaca mesmo, escroto. -coloco a arma no cozz da calça e pronto, está na hora.

Saímos de lá até o Porto de Salvador, a onde é feito o transporte de cargas, logico que tem vigilância mas nada que os peixes não paguem, chego e vou direto falar com o responsável, boneco, Valéria e o Prince estão junto comigo.

Porto de salvador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porto de salvador

Princesa: bom dia. - sorriu doce.

Segurança: bom dia. -morde os lábios me olhando de cima a baixo a minha calça está bem justa e minha blusa tem um enorme decore em v deixando os meus seios bem a mostra.

Seguranca: No que posso ajudar você? - diz com o sutaque baiano.

Princesa: Eu precisava ver o comandante que transporta as cargas.

Segurança: Será possível não. - me aproximo calma e sorrindo.

Princesa: Uma pena. - encosto minha boca no canto da sua passando meus braços no seu pescoço. - você foi tão gentil, eu poderia te retribuir? - pergunto suave.

Segurança: pra já. -antes que ele pudesse fazer qualquer coisa enfio o canivete no seu pescoço cortando rapidamente que espirra sangue para todos os lados e me vem uma vontade de vomitar.

Princesa: esconde o corpo. -prince passa por mim voando,me ignorando total sua cara de raiva não dá para negar,chegamos na sala do responsável.

Princesa: desculpa atrapalhar. - digo entrando e vejo ele com uma mulher no colo e a outra pagando um boquete.- mãos pro alto e vocês para dentro do banheiro, resvistam elas sem nenhum tipo de comunicações as duas.- Aponto a arma para ele e logo vem Prince, Valéria, boneco, o secretário do Prince e mais 5 seguranças responsáveis de eliminar o resto.

Encarregado ( o que encaminha a droga): o que está acontecendo?

Prince: achou mesmo que poderia invadir minha área,impedir nosso trabalho e não teria uma visita da realeza.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora