Capitulo 27

3.8K 196 14
                                    

Breno narrando....

Breno: Vai aí ficar tomando sol ou vai entrar na água.

Alicia: prefiro o sol, quase não tem sol em São Paulo, entra aí na água. - concordo e caminho até a água e ela se vira de bunda pra cima, filha da puta tem um bunda.

Assim que coloco meus pés na água escuto a sem vergonha gargalhar, estava gelada, muito gelada.

Breno: Agora sei porque quer tomar sol.

Alicia: Você tá acostumado com as praias do Rio, mas estamos em São Paulo.

Breno você não tem coração?

Alicia: Não. Porque eu sou de outro mundo. - ela se levanta para fazer não sei o que e eu a seguro, carrego ela no colo e jogo na água. Ela começa a me xingar de tudo que se possa imaginar e eu só conseguia rir.

Ela vem me bater então eu a seguro, a deixando ela mais irritada, ela fica linda irritada e eu adoro irritar ela, mas sem pensar a beijo, é um beijo bom, o melhor beijo da minha vida, é como se fosse meu primeiro beijo, como se nunca tivesse beijado ninguém antes. porra era só um amor de infância, uma brincadeira de criança, não posso está apaixonado por essa mulher. Cara eu tô parecendo um idiota, um bobo romântico e um mané que mulher gosta disso, eu nunca fui disso.

(...)

Depois da praia fomos para o hotel e seguimos para o Rio de janeiro, eu acho que tenho que me afastar, Alicia é uma menina encantadora e eu não sou de me encantar.

Fomos o caminho todo em silêncio, ela não disse nada e eu também não.

Bruna narrando....

Estou olhando a vista do condomínio lembrando do meu pai, a saudade é imensa, desço as escadas e vou caminhar no condomínio e os seguranças atrás, estou acostumada desde pequena com isso. Sempre foi a menininha do papai, filha mais velha e meu irmão sempre o mais protetor, meu pai o defensor da família, depois que ele foi preso tudo ficou difícil, minha mãe desandou, meu irmão tomou a frente e eu? Nem eu sei o que aconteceu comigo. Saiu do condomínio caminhando até a praia, acho linda a vista, como as ondas vai e vem, sorrio ao pensar,quando sinto um impacto fazendo meu corpo ir ao chão.

???: me desculpa _ diz se levantando, olho para ele, sua barba para fazer, seu jeito bagunçado, é muito bonito. - você está bem? Me desculpa.

Bruna: estou. - digo me levantando.

???: tem certeza, não se machucou, me perdoa, eu não quis... - o interrompo.

Bruna: estou... - ele me olha novamente e vê apenas um ralado no braço.

Segurança: senhora está bem?

Bruna: estou.

???: passa um remédio, melhor fazer um curativo para não inflamar. - dou risada.

Bruna: não se preocupe, Normal, vivo caindo.

???: no caso vivem te derrubando? - confirmo e dou risada. - qual o seu nome?

Bruna: Bruna.

???: Eu já te vi antes? De algum lugar?

???: você mora por aqui? - o olho arqueando a sobrancelha. - desculpa não quis ser intrometido. É então já que está bem vou indo.

Bruna: a gente se vê.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora