capitulo 52(r)

8.7K 628 69
                                    

Alicia narrando...

Olho para sua mão no meu braço, me aproximo encostando o rosto no seu pescoço, sorrio cheirando, passo o braço em sua cintura colo nossas bocas, ficamos ali por alguns segundos, quando ele tenta iniciar um beijo, eu puxo a sua arma da cintura destravado e apontando para ele, me afasto mirando em sua cabeça.

Alicia: Você não entendeu que eu não sou mais a Alicia, a menina fraca que apanhava de você, que sofria um relacionamento abusivo por não entender da vida e nem desse mundo. - lhe empurrou acertando um tapa na sua cara. - hoje eu bato, hoje eu mando, hoje eu falo e vocês abaixam a cabeça. -continuo com a arma apontada para ele, nessa hora o baile já havia parado. - hoje eu te tiro da prisão e do hospital, mas eu te mando pra vala, quer perde mais alguma coisa WENDEL? A Mao agora? Perdeu o juízo? Não era assim que você falava pra mim, não tem medo? Tá ficando maluco de encostar em mim?

Perola: o que aconteceu?

Alicia: Quer morrer? Aconselho suicídio, toma remedio, veneno, corta os braços, se joga da ponte ou se afoga no mar, você vai pro inferno mesmo, agora se cruzar meu caminho eu não vou te matar, eu vou te fazer doer, sentir dor, agonia, você vai suplicar e Eu não vou te matar, então é a última vez que falo, NÃO CRUZA A PORRA DO MEU CAMINHO, ANDA BONITINHO NA MESMA DIREÇÃO QUE EU, MAS A 5 METROS DE DISTÂNCIA, SO NAO CRUZA A PORRA DO MEU CAMINHO PORQUE NAO VAI SER BRENO, E NEM MEU PAI, vai ser eu e ninguém vai te salvar. - encerro atirando em sua mão.

Perola:Você realmente atirou na mão dele? - diz tentando ajudar o irmão que estava agachado gemendo de dor e espalhando sangue.

Princesa:Reclama não porra, sujou meus sapatos, meu pé e a minha roupa!

Guilherme:Eu achei que ela não fosse atirar de verdade!

Príncipe:Ela realmente atirou, foi só um tiro na mão.

Princesa:Eu quero matar esse desgraçado.

Guilherme:Eu realmente achei que ela estava blefando.

Príncipe:Ela não está pra brincadeira. - diz olhando para Lucifer que ainda jorrava sangue aos meus pes, ele estava deitado no chão gemendo de dor.

Perola: Alicia por favor? pelo seu sobrinho, não mata meu irmão, eu te suplico!

Princesa: leva ele para a casinh!. -falo com um vapor.

Perola: pelo amor de Deus Alicia?

Princesa: Eu quero muito te matar! - digo olhando para Lucifer que estava deitado. - A próxima vez que encostar em mim, não vai ser um tiro na mão, eu vou arrancar seu braço, agora some da minha frente!

Gui: Alicia vai pra casa,teu quarto tá montado, vai descansa!

Alicia: eu não vou a lugar nenhum!

Prince: Vamos ? - diz me puxando e acabo indo junto, chegando em casa e eu subi para o meu antigo quarto.

Alicia; tem roupa do Gui se você quiser...

Prince: você iria beijar ele? -o encaro.

Alicia: logico que não, eu só estava desarmada precisava de um jeito.

Prince: poderia ter gritado ou sei lá né? tinha que grudar daquele jeito? -pergunta bolado.

Alicia: tu fica lindo com ciúmes.

Prince: se acha não garota, tô com ciúmes não tenho nem da minha... - ele para me vendo tirar a roupa... - irmã. -pego um roupão e me sento na cadeira da penteadeira, prendo o cabelo e olho para o Prince pelo espelho.

Alicia: o que foi?

Prince: você gosta dele? - me viro imediatamente. -Voce gosta do Lucifer? - fico em silêncio.

Alicia: não.

Prince: Por que demorou para responder?

Alicia: Porque eu queria entender o motivo da pergunta.

Prince: Por que não o matou? - se levanta. - ele age como um imbecil, já te fez sofrer pelo que vejo nos seus olhos quando assunto é ele, pelo que já ouvi, ele te machucou de mais e você disse que ele não te quis quando tava grávida por que não o matou?

Alicia: eu não consigo.

Prince: então você gosta dele.

Alicia: eu não consigo por que eu penso no que os outros vão sentir,meu irmão é ligado com ele, e minha cunhada é irmã dele, eu acho que to apaixonada. - digo baixo. - meu coração tem dono, mas te garanto, te juro pelo meu filho não é o Lucifer, não é ele e nunca será.

Não digo mais nada me levanto e vou para o banheiro, fico lá por muito tempo, não sei quanto tempo passou mais quando saiu não vejo o Breno vou até o closet pegando uma camisola que ficou bem curta e justa.

A Princesa do Crime L.3 (CONCLUÍDO NOVA VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora